InternetData CenterAssinante

Após vencer com mais de 72% dos votos, Márcio Búrigo avalia vitória deste domingo

Novo prefeito de Criciúma vai dar continuidade ao governo passado e vai buscar recursos nos governos Estadual e Federal
Por Douglas Saviato Em 04/03/2013 às 09:23
Após a vitória nas eleições suplementares de Criciúma, nesse domingo, o novo prefeito da maior cidade do Sul do Estado, Márcio Búrigo (PP), cumpre na manhã desta segunda-feira uma agenda extensa de entrevistas nas redações dos jornais, portais, emissoras de rádio e televisão. O candidato que venceu as eleições com 72,27%, o equivalente a 76.748 votos diz estar satisfeito. “Estou muito contente com o resultado deste pleito. Agora, eu e Verceli vamos tirar uma semana de folga para descançarmos e na próxima semana vamos retomar as atividades".

De acordo com Búrigo, a primeira ação do governo é colocar em dia os projetos do antigo governo. “Vamos colocar em prática tudo aquilo que estava planejado. Além disso, vamos buscar recursos junto aos governos Estadual e Federal para Criciúma continuar crescendo e evoluindo”, ressalta.

Para o novo prefeito, Criciúma é um elo entre Florianópolis e Rio Grande do Sul e precisa continuar em ascensão. Em relação às pesquisas eleitorais, que apontavam o candidato na primeira colocação, Márcio disse que sempre acreditou nos números apresentados. “Toda pesquisa, sendo séria, possui valor e dentro da nossa realidade ela confirmou o que a população queria”, salienta. Márcio agradeceu ao seu coordenador de campanha, o ex-prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro (PSDB), por sua participação considerada decisiva no pleito deste ano. “Agradeço à população, ao Clésio e a todos que tiveram juntos comigo e ajudaram a construir essa vitória”, conclui.