InternetData CenterAssinante

Rifa 'A fazendinha': escola atinge os 32 mil bilhetes vendidos

Ação viralizou na última semana após os prêmios terem sido divulgados na sessão da Câmara
Rifa 'A fazendinha': escola atinge os 32 mil bilhetes vendidos
Foto: Lucas Sabino
Por Redação Engeplus Em 06/09/2021 às 16:45

Os professores da Escola Municipal Bairro Bortolotto tiveram um final de semana de muito trabalho, contabilizando milhares de bilhetes da rifa 'A Fazendinha', que viralizou em todo o país, na última semana, após os prêmios terem sido lidos na sessão da Câmara de Vereadores. Até a tarde desta segunda-feira, dia 6, já foram mais de 32 mil bilhetes vendidos.

A diretora da escola, Jussara Sávio, conta que as colaboradoras da instituição trabalharam durante todo o sábado para fazer a contagem. “Nós ficamos durante todo o sábado conferindo os comprovantes que chegam de todo o Brasil. Por isso, pedimos paciência para as pessoas que compraram. Inclusive, neste feriado, vamos parar apenas para o ato cívico e depois vamos continuar a responder a todos que estão comprando as rifas”, comenta.

O sorteio será realizado no dia 20 de setembro, com a possibilidade de transmissão no Programa Mais Você, da Ana Maria Braga, na Rede Globo. “Por isso, vamos manter as vendas até o dia 19, para quem tiver interesse em adquirir os bilhetes”, revela a diretora.

Os prêmios da rifa que ganhou a simpatia de milhares de pessoas mundo afora, foram doações de pais e amigos da instituição, que já participaram da ação nos últimos anos. “Inclusive, ganhamos até um terneiro que decidimos colocar na edição do ano que vem, porque no início acreditamos que os 15 prêmios já eram o suficiente para envolver toda a comunidade”, explica Jussara. 

Colaboração: Assessoria de Comunicação - Lucas Sabino