InternetData CenterAssinante

Professor Leo Fraiman realiza palestra em Criciúma

Evento é voltado para as famílias que desejam entender mais sobre educação na atualidade
Professor Leo Fraiman realiza palestra em Criciúma
Foto: Divulgação/Satc
Por Redação Engeplus Em 25/10/2021 às 15:09

“Como educar os filhos para os novos tempos”. Esse é tema da palestra do psicoterapeuta e especialista em Psicologia Escolar Leo Fraiman. Ele estará em Criciúma na próxima quinta-feira, dia 28, a convite do Colégio Satc. Fraiman vai falar com pais e mães num evento que tem como foco entender os desafios da educação de crianças e adolescentes.  

Com experiência na área da educação, escritor de mais de 20 livros, Fraiman tem entre suas publicações a Metodologia OPEE, que trata de Projeto de Vida e Atitude Empreendedora. “O tema é atual e conseguiremos discutir e trazer alguns pontos relevantes para a conversa com os pais da Satc”, informou o palestrante.  

O evento gratuito será quinta, às 19h, na AM Master Hall e é voltado para pais e mães de alunos do Colégio Satc e também da comunidade externa. As inscrições são limitadas e podem ser feitas até a próxima quarta-feira (27) pelo link (acesse aqui). O ingresso é um quilo de alimento não perecível que deve ser entregue antes da palestra.  

Para participar será necessário apresentar a carteirinha com o comprovante das duas doses de vacina ou o teste negativo para Covid-19, feito até três dias antes. O evento segue as medidas sanitárias determinadas pelos órgãos de saúde pública.  

“É uma alegria poder receber um palestrante como o Leo Fraiman, reconhecido internacionalmente que vem discutir um tema tão atual. Queremos que os pais do Colégio Satc e também a comunidade aproveitem essa oportunidade de interação com nosso convidado”, afirmou a diretora do Colégio Satc, Izes Machado Beloli Coral.  

Sobre Leo Fraiman 

Psicoterapeuta e especialista em Psicologia Escolar, Leo Fraiman é mestre em Psicologia Educacional e do Desenvolvimento Humano pela USP. Master em programação Neurolinguística.  

Também é autor de mais de 20 livros, dentre os quais a Metodologia OPEE – Projeto de Vida e Atitude Empreendedora adotada hoje em mais de 1.300 escolas do Brasil. 

Fraiman levou suas discussões para a ONU, onde foi conferencista pelo Simpósio Internacional – Formando lideranças para o desenvolvimento futuro, em Genebra/Suíça.