InternetData CenterAssinante

Unesc concede descontos para pessoas que realizaram Enem em 2019

Matrículas para cursos presenciais ganham novidade
Unesc concede descontos para pessoas que realizaram Enem em 2019
Por Redação Engeplus Em 26/01/2020 às 19:21

Na Unesc, o aluno que fez a prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em 2019 recebe desconto ao ingressar em um curso presencial ou a distância. A Universidade, que tem nota máxima na avaliação do MEC (Ministério da Educação), oferece descontos de até 20% em todo o curso.  No rol de benefícios oferecidos aos estudantes que fizeram Enem estão incluídos descontos que variam conforme a pontuação do candidato.

As matrículas para o ingresso com a nota do Enem já estão abertas e devem ser feitas na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico) de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 19h30 (até o dia 5 de fevereiro, a Centac atenderá em horário especial).

Os estudantes que tiveram 700 pontos ou mais no Enem 2019, receberão da Unesc 20% de desconto durante todo o curso (desconto válido para pessoas que estiverem ingressando em sua primeira graduação).

Os candidatos que atingiram até 699 pontos no Enem, vão receber 15% de desconto, também ao longo de todo o curso (desconto válido para pessoas que estiverem ingressando em sua primeira graduação). Nos dois casos, os benefícios são válidos para cursos presenciais. 

Os calouros dos cursos EAD (Ensino a Distância) que tenham atingido o mínimo de 450 pontos na nota do Enem, receberão da Universidade um desconto de 15% no primeiro semestre da graduação.

Mais informações sobre os descontos podem ser obtidas com o Setor Comercial da Unesc, pelo e-mail comercial@unesc.net ou pelo telefone (48) 3431-4500.

Prouni

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo do Prouni (Programa Universidade para Todos) para estudar na Unesc, devem ficar atentos, pois as inscrições ocorrerão de 28 a 31 de janeiro, no site do Programa (http://prouniportal.mec.gov.br/).

Um dos pontos analisados para a concessão da bolsa de estudo de 100% ofertadas pelo do Governo Federal é a nota do Enem. O Prouni é voltado para pessoas que concluíram o Ensino Médio na rede pública ou na rede particular (com bolsa integral), com renda familiar per capita máxima de três salários mínimos. 

Leia mais sobre: