InternetData CenterAssinante

Simples Esucri: ingresso na graduação pelo histórico escolar

Inscrições podem ser feitas pelo site esucri.com.br até 31 de agosto
Simples Esucri: ingresso na graduação pelo histórico escolar
Foto: Divulgação/Esucri
Por Redação Em 14/07/2020 às 21:50

O Sistema de Ingresso por Mérito Pessoal e Legal do Ensino Superior (Simples) da Esucri é uma das opções oferecidas para iniciar uma graduação sem vestibular, por meio do desempenho no histórico escolar. As inscrições podem ser feitas pelo site esucri.com.br até o dia 31 de agosto.

Tendo um ensino de qualidade e professores capacitados nos seus 13 cursos de graduação, a instituição também se destaca na região pela localização acessível no Centro de Criciúma. Com estrutura em expansão, o setor de Gestão do Aluno, um dos Serviços Integrados de Gestão Acadêmica, já está em funcionamento na nova Unidade V para auxiliar estudantes e futuros alunos.

“Após a inscrição do candidato no site, nós vamos fazer a análise do histórico escolar. Com a nota necessária para aprovação, a matrícula pode ser efetuada no setor trazendo o certificado de conclusão do Ensino Médio original e os documentos pessoais”, explicou a responsável do setor, Denise Gamba.

A Esucri está cumprindo todas as recomendações contra a Covid-19, como a aferição de temperatura na entrada, álcool em gel 70% em todos os setores e o distanciamento social necessário. Neste momento o horário de funcionamento é das 8h às 12h, e das 13h30 às 19h30. Logo que possível, os setores voltarão ao horário normal de atendimento: das 7h45 às 12h e das 13h às 22h15.

Colaboração: Natasha Monteiro/Traquejo Comunicação

Leia mais sobre: