InternetData CenterAssinante

Serviços Integrados de Gestão Acadêmica da Esucri funcionam em nova unidade

Setores ganharam novo ambiente a partir deste segundo semestre
Serviços Integrados de Gestão Acadêmica da Esucri funcionam em nova unidade
Por Redação Engeplus Em 13/07/2020 às 14:12

Alguns setores administrativos das Faculdades Esucri já estão em atendimento na Unidade V. Os setores de direção, pós-graduação, coordenação e atendimento ao aluno funcionam neste novo ambiente.

Uma novidade para este novo semestre é o funcionamento do setor integrado de Gestão do Aluno. Este novo setor engloba atividades dos setores Financeiro, Registro Acadêmico e Apoio Acadêmico.

De acordo com a responsável pelo novo setor de Gestão Integrada do Aluno, Denise Gamba, neste espaço o aluno será atendido pelos três segmentos, sem precisar se deslocar entre setores para ter uma situação resolvida. "Antes, por exemplo, um aluno do Fies precisava andar de um setor para o outro até que todo o processo fosse resolvido. Agora, ele fará tudo em um mesmo local", destaca.

Neste momento de enfrentamento à pandemia, a Esucri funciona em horário especial: das 8h às 12h, e das 13h30 às 19h30. Logo que possível, estes setores voltarão ao horário normal de atendimento: das 7h45 às 12h e das 13h às 22h15.

Nova unidade também já recebeu outros setores da faculdade

A nova biblioteca das Faculdades Esucri também já ganhou seu espaço na Unidade V. Os estudantes encontrarão este setor no primeiro andar, podendo acessá-la pelas escadas ou pelo elevador.

Os coordenadores dos 13 cursos presenciais também já atendem nesta unidade. Eles estão em uma ampla sala localizada no térreo, logo ao lado do setor de Gestão do Aluno.

"Em breve outros setores também passarão a funcionar nesta unidade, e o aluno encontrará tudo o que precisa para resolver suas questões administrativas em um mesmo espaço. Todo este projeto foi pensado para favorecer nosso aluno, facilitando o máximo possível os processos pelos quais ele precisa passar fora da sala de aula", destaca o diretor da Esucri, professor Everaldo José Tiscoski.

Confira o vídeo da Unidade V