InternetData CenterAssinante

Nova Veneza abre inscrições para bolsas de estudos de ensino técnico e superior

Inscrições seguem até o dia 20 de março, no Centro Integrado Veneziano
Nova Veneza abre inscrições para bolsas de estudos de ensino técnico e superior
Foto: Divulgação
Por Thiago Hockmüller Em 03/03/2020 às 10:30

A partir desta sexta-feira, dia 6, estará aberta uma oportunidade para interessados em bolsas de estudo para ensino técnico e superior em Nova Veneza. A Prefeitura vai abrir inscrições para as vagas e os candidatos aprovados terão benefício de R$ 250 (1º semestre/2020).

As inscrições devem ser realizadas no Centro Integrado Veneziano (Cive) até o dia 20 de março. No local, os candidatos vão preencher a ficha de inscrição e apresentar os documentos necessários. 

“Podem se inscrever para pleitear as bolsas de estudos, na Secretaria Municipal de Educação alunos residentes em Nova Veneza que estejam cursando nível técnico ou superior.  O benefício é um estímulo que o Poder Público concede aos estudantes, incentivando à qualificação profissional”, informa a Prefeitura.

A renovação da inscrição, para contemplação do benefício, deve ser realizada todos os semestres. Os documentos necessários para inscrição são: cópia do comprovante de residência e da matrícula do respectivo curso (superior ou técnico). O Cive está localizado na rua Cesare Tibaldeschi, 200, ao lado da agência dos Correios (apenas referência).