InternetData CenterAssinante

Últimos dias para inscrição em cursos técnicos gratuitos do IFSC com início em 2020

As inscrições devem ser feitas pela internet e a seleção é por ordem de inscrição
Por Redação Em 27/10/2020 às 21:40

Termina nesta sexta-feira, dia 30 de outubro, o prazo para inscrições em vagas remanescentes dos cursos técnicos do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) com início das aulas em 2020. Na região Sul, há vagas para os cursos técnicos em Produção de Moda e Têxtil do Câmpus Araranguá e para os cursos técnicos em Administração e Automação Industrial do Câmpus Tubarão, todos da modalidade concomitante. As inscrições devem ser feitas pela internet e a seleção é por ordem de inscrição.

Interessados devem realizar a inscrição de forma on-line, mediante manifestação de interesse na vaga. O candidato deve preencher formulário eletrônico disponível no site do IFSC (www.ifsc.edu.br). O prazo para preenchimento do formulário e envio da documentação vai até as 23h59 do dia 30 de outubro.

Os cursos técnicos concomitantes possibilitam ao aluno cursar paralelamente o curso técnico no IFSC e o ensino médio em outra instituição. Para ingressar nos cursos técnicos concomitantes do Câmpus Tubarão, o estudante deverá estar matriculado a partir do primeiro ano do ensino médio até a data da matrícula. No caso do Câmpus Araranguá, as vagas remanescentes nos cursos de Produção de Moda e Têxtil podem ser preenchidas também por quem já concluiu o ensino médio.

Mais informações devem ser consultadas no edital edital disponível no site do IFSC: www.ifsc.edu.br/editais. O calendário de inscrições para os cursos com início em 2020 já foi definido e pode ser consultado também no site do IFSC.

Colaboração: Instituto Federal de Santa Catarina - Campus Criciúma

Leia mais sobre: