InternetData CenterAssinante

Faculdade Senac Criciúma faz 'Concurso de Bolsas' para graduação e ensino médio

A resposta mais criativa ganhará uma bolsa de 100%
Faculdade Senac Criciúma faz 'Concurso de Bolsas' para graduação e ensino médio
Foto: Divulgação/Senac
Por Redação Em 19/11/2020 às 22:45

A Faculdade Senac Criciúma acaba de lançar o 'Concurso de Bolsas', que traz descontos de até 100% nas mensalidades durante todo o curso de graduação. Para participar e concorrer às bolsas, o aluno deverá responder à seguinte pergunta no momento da inscrição: “Por que você gostaria de estudar no Senac?”.

A resposta mais criativa ganhará uma bolsa de 100%, o segundo lugar, uma bolsa de 50% e 25% do terceiro ao décimo sétimo colocado, para o curso superior escolhido. No Vestibular 2021/1, a Faculdade Senac Criciúma está com vagas disponíveis para graduação em Administração, Processos Gerenciais, Gestão da Tecnologia da Informação, Design de Moda, Gastronomia, Análise Desenvolvimento de Sistemas. Além do novo curso Tecnologia e Design de Negócios – inédito no Senac SC.

Para aumentar as chances de ganhar uma bolsa de estudos na Faculdade Senac Criciúma, além da inscrição, o estudante poderá fazer também uma postagem no Instagram e/ou Facebook, em modo público. E marcar a unidade de Criciúma e também o perfil do Senac Santa Catarina. Desta forma, o aluno terá um acréscimo de 1,5 ponto em seu score final. Lembrando que este item não é obrigatório para participar do concurso cultural.  

O 'Concurso de Bolsas' vale até o dia 11 de dezembro de 2020. Os resultados serão divulgados de 15 a 18 de dezembro deste ano.  Confira o regulamento completo no site http://www.sc.senac.br/bolsas. 

Bolsas para o Ensino Médio
Para o Técnico Integrado ao Ensino Médio, a Faculdade Senac Criciúma também disponibiliza o 'Concurso de Bolsas'. A dinâmica será a mesma: basta se inscrever e responder à pergunta: 'Por que você gostaria de estudar no Senac?'. 

A resposta mais criativa ganhará uma bolsa de 100%, para o segundo colocado, uma bolsa de 50%, e ainda, 25% de desconto em todo curso do terceiro ao décimo sétimo colocado. Os critérios para concorrer às bolsas seguem no edital que será lançado no dia 23 de novembro nas mídias sociais da Faculdade Senac Criciúma (@SenacCriciuma).

Com uma proposta inovadora, o curso Técnico em Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio permite que o aluno realize a formação na educação básica e técnica ao mesmo tempo em que cursa o ensino médio. Com o diferencial de unidades curriculares flexíveis que aliam as premissas da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e os conhecimentos necessários para ingressar no mercado de trabalho. Tudo isso bem no centro de Criciúma, com novos laboratórios, ginásio, auditório e recursos tecnológicos disponíveis para fomentar o aprendizado.  

Mais informações sobre as bolsas de estudo da Faculdade Senac Criciúma pelo WhatsApp (48) 98419-7893  ou via telefone  (48) 3437-980

Colaboração: Senac