InternetData CenterAssinante

Esucri oferece descontos de acordo com a pontuação do Enem

Estudantes podem obter até 50% de desconto em cursos de graduação
Esucri oferece descontos de acordo com a pontuação do Enem
Por Redação Engeplus Em 15/01/2020 às 22:59

As Faculdades Esucri apresentam mais uma novidade para aqueles que queiram ingressar em um curso de graduação. O desconto especial será oferecido aos estudantes que atingirem nota maior que 450 no último Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), e quanto maior a nota do aluno, maior o desconto – que pode chegar a 50% na mensalidade durante todo o curso.

Com 13 cursos nas mais diversas áreas de atuação, seguindo a demanda de profissionais da região carbonífera, a instituição conta com um ensino de qualidade por meio de professores capacitados e uma estrutura em expansão e de fácil acesso localizada no Centro de Criciúma.

Para realizar matrícula é necessário comparecer na secretária da Esucri, localizada na rua Gonçalves Ledo, nº 174, Centro (atrás da Rodoviária de Criciúma), com a seguinte documentação: RG, CPF, histórico escolar do Ensino Médio e o boletim do Enem, que pode ser retirado através da Página do Participante do Exame a partir desta sexta-feira, dia 17.

Outras modalidades de bolsas e descontos oferecidos pela instituição podem ser adquiridas com a pontuação do Exame, sendo elas o Programa Universidade para Todos (ProUni) e o Programa de Financiamento Estudantil (Fies), além das mais de dez opções de bolsas de estudos e descontos diferenciados.

Enem

O Enem é a principal porta de entrada do jovem ao ensino superior desde 1998. A prova é realizada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), tendo como objetivo principal a qualidade do ensino médio no país. Quanto alta a pontuação obtida no Exame, maior a possibilidade de concorrer a bolsas de estudo

Confira as pontuações necessárias do exame para obter os seguintes descontos:

850 ou mais: 50%
849 a 800: 40%
799 a 750: 30%
749 a 700: 20%
699 a 450: 10%

*as bolsas serão limitadas para as inscrições realizadas até o dia 12 de fevereiro

Colaboração: Natasha Monteiro / Traquejo Comunicação