InternetData CenterAssinante

Colégio Leme oferece superintensivo e aulão Acafe gratuitos

Além das aulas, todos os professores têm horários de atendimento ao vivo com as turmas
Colégio Leme oferece superintensivo e aulão Acafe gratuitos
Foto: Divulgação
Por Redação Em 17/11/2020 às 16:25

A pandemia mudou a rotina de todos os setores da economia, dentre eles a educação. Escolas e professores se transformaram da noite para o dia e, hoje, levam aulas remotas aos seus alunos. Neste contexto, o Colégio Leme saiu na frente, pois no segundo dia após o decreto da pandemia começou com aulas ao vivo online e continua até hoje.  Além das aulas, todos os professores têm horários de atendimento ao vivo à tarde com todas as turmas. 

A partir do final do mês de outubro, houve quatro semanas de aulas presenciais liberadas e, novamente, o Colégio Leme começou a transmitir remotamente as aulas que ocorriam em sala de aula, ou seja, quem estava na sala assistia à aula presencial e quem estava em casa via a mesma aula transmitida ao vivo e com qualidade. Além disso, a aula ainda fica gravada para o aluno revisar no seu tempo e assistir quantas vezes quiser.

O projeto de revisão Enem gratuito com aulas noturnas, que aconteceu de junho a outubro, teve a participação de mais de 5 mil alunos. Ao todo foram 150 aulas ao vivo online, sendo em média 20 aulas por matéria. Neste sentido e com o intuito de ajudar os alunos que não tiveram oportunidades de estudar durante a pandemia, o colégio Leme apresenta mais dois projetos gratuitos ao vivo e online.

Superintensivo gratuito, ao vivo e online

Uma revisão de 4 semanas para o Enem e federais. As aulas começam dia 23 de novembro e vão até 18 de dezembro, no horário das 7h20 às 11h50. Serão 100 aulas de revisão de todos os assuntos do Ensino Médio. O aluno também terá plantões tira-dúvidas e simulados online. Para participar, o aluno deve mandar mensagem para o Whatsapp: (48) 99988-0260 dizendo nome e escola onde estuda, e receberá as instruções para participar.

Aulão Acafe gratuito, ao vivo e online

Será neste sábado, dia 21, das 8 às 12h30, pelo canal do Colégio Leme no Youtube.  O aulão terá a participação de todos os professores e será uma revisão especial para a prova da Acafe, que acontece no dia 22, próximo domingo. Com esses dois projetos, o Leme cumpre sua parte de ajudar as pessoas que não têm oportunidades nesta pandemia.