InternetData CenterAssinante

Bolsa Empresa é uma das modalidades de desconto oferecidas pelas Faculdades Esucri

Funcionários de empresas conveniadas recebem desconto em todas as mensalidades
Bolsa Empresa é uma das modalidades de desconto oferecidas pelas Faculdades Esucri
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 27/01/2020 às 13:22

A Esucri possui convênios com empresas de diferentes segmentos de Criciúma e região, possibilitando que os colaboradores com vínculo empregatício obtenham descontos e deem continuidade aos seus estudos, podendo ingressar em um curso superior. O curso de Ciências Contábeis é uma das 13 graduações disponíveis na instituição onde os acadêmicos utilizam o benefício. 

Laine Candiotto é uma das acadêmicas que iniciará no curso neste ano, com o intuito de se especializar ainda mais na área em que atua, a financeira. “Optei por Ciências Contábeis por conta do meu trabalho. Comecei como aprendiz e atualmente sou auxiliar administrativo com ênfase em finanças. Fiquei muito feliz por ser efetivada, e foi nesse momento que decidi qual seria a minha graduação”, explicou. 

Na Esucri, o cuidado com o aluno começa já no primeiro semestre. “A primeira disciplina técnica é ministrada por mim, o coordenador do curso. Isso possibilita, além de conhecer já desde o início cada um dos acadêmicos, mostrar as oportunidades que o curso proporciona, atividades em que poderá atuar para melhorar sua vida e o desenvolvimento na profissão, como será o caso da Laine”, comentou o coordenador do curso de Ciências Contábeis, Roger Rossato

Laine trabalha na Cecrisa, fabricante de porcelanatos de Criciúma. Por conta deste convênio que a Esucri proporciona com a mesma, conquistou desconto de 12% na mensalidade até o fim do curso. “A parceria de desconto entre a faculdade e a empresa ajudará muito no meu crescimento profissional dentro e fora da companhia”, complementou Laine. 

O Bolsa Empresa contempla mais de 300 acadêmicos da instituição. Os descontos são concedidos de acordo com o convênio firmado com cada empresa e quantidade de funcionários. Para mais informações os interessados podem entrar em contato com secretaria da instituição, localizada na Rua Gonçalves Ledo, nº 174, Centro (atrás da Rodoviária de Criciúma) das 8 às 12 horas e das 13 às 22 horas. 

“Espero conhecer pessoas novas, fazer amizades e adquirir um rico conhecimento ao longo dos próximos quatro anos na Esucri”, conclui a acadêmica. 

Colaboração: Natasha Monteiro/ Traquejo Comunicação 

Leia mais sobre: