InternetData CenterAssinante

Teatro Elias Angeloni receberá Festivais de Dança em novembro e dezembro

Atrações serão voltadas para todos os públicos
Teatro Elias Angeloni receberá Festivais de Dança em novembro e dezembro
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 20/11/2019 às 09:55

O teatro Municipal Elias Angeloni, de Criciúma, receberá nos meses de novembro e dezembro diversas atrações artísticas e culturais. No próximo sábado, dia 23, às 19h30, o teatro recebe o Espetáculo de Dança Ballet Coppélia Divertissement. O evento é promovido pelo Núcleo de Dança Valter Savi, com classificação indicativa livre para todos os públicos.

No dia 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro, acontece o 20º Unesc em Dança. O Festival de Dança de Criciúma tem como objetivo apresentar o panorama da dança, sob o aspecto não competitivo, buscando o aprimoramento técnico e artístico, garantindo o caráter didático pedagógico, contribuindo para o fortalecimento da linguagem da dança, formação de plateia e valorização da arte e da cultura da região.

Dia 07 de dezembro, às 19h, o palco do teatro recebe o XXIV Espetáculo de Dança: Viviane Candiotto, com classificação indicativa livre para todos os púbicos. Viviane Candiotto faz História nos palcos do Teatro Municipal de Criciúma anualmente com o seu festival, que levanta o público todos os anos trazendo inovação e surpresas na área da dança.

“O Teatro Municipal Elias Angeloni está trazendo diversos espetáculos, para todas as idades, tornando-se um local para toda a família e amigos. Buscamos sempre trazer para o nosso teatro festivais, shows de humor e apresentações nacionais e internacionais de qualidade, para valorizar a cultura da nossa região. Contamos com a presença de todos para prestigiar os espetáculos nacionais e regionais”, contou Cida Floriano Panato, diretora Administrativa do Teatro Municipal Elias Angeloni.

Ingressos

Espetáculo de Ballet Coppélia Divertissement - Os ingressos podem ser adquiridos no Núcleo de Dança Valter Savi.

Os ingressos para os dois festivais de dança podem ser adquiridos na escola de Dança Viviane Candiotto, localizada na rua Araranguá, 155 - Centro, Criciúma, ou pelo telefone (48) 3433-9077.

Leia mais sobre: