InternetData CenterAssinante

Rede de escola de idiomas inaugura primeira unidade no município de Braço do Norte

A inFlux traz o método inovador para ensinar inglês em menos tempo.
Rede de escola de idiomas inaugura primeira unidade no município de Braço do Norte
Por Redação Engeplus Em 14/11/2019 às 15:24

A inFlux English School, rede de escolas de idiomas que garante o domínio do inglês em apenas dois anos e meio, inaugura sua primeira unidade no município de Braço do Norte, no Sul de Santa Catarina. A cidade é considerada uma das cidades com IDH alto do Estado, segundo o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).

Segundo os franqueados Nivaldo Andrade e Daniel Moreira, uma das razões que os motivaram foi a alegria e entusiasmo dos outros franqueados da
região, fazendo com que, assim, os dois optassem por abrir a unidade no Braço do Norte.

Nivaldo, que é ex-aluno e pai de um aluno da inFlux, conta que essa experiência também o motivou a investir na franquia. “Percebi a efetividade da metodologia e o excelente relacionamento da marca com os seus clientes. Com isso, convidei meu sócio para abrir uma unidade da escola no sul de Santa Catarina, pois considerando os diferenciais da marca, percebemos uma excelente oportunidade de negócio”, afirma.

Para ambos os franqueados, a região é propícia ao estudo do inglês, pois possui uma alta demanda por serviços na área da educação e linguagens.  Nivaldo ainda ressalta que pelo fato de lecionar, consegue perceber que existe uma grande demanda não atendida.

A inFlux English School ficou conhecida nacionalmente por garantir o domínio de forma mais rápida e eficaz. Segundo o CEO da inFlux, Ricardo Leal, a rede conta com uma proposta inovadora. “A metodologia inFlux foi desenvolvida unindo as abordagens comunicativa e a lexical, ou seja, o aluno aprende gramática, pronúncia e utiliza o idioma em situações reais do dia a dia” explica.

Sobre a inFlux

Com mais de 150 franquias pelo Brasil e presente em 18 estados e Distrito Federal, a inFlux English School é reconhecida por oferecer a garantia do domínio do inglês mais rápido. A metodologia eficaz permitiu a criação do Compromisso de Aprendizado inFlux, uma garantia de que em dois anos e meio o aluno alcançará 700 pontos ou mais no TOEIC (Test of English for International Communication), um dos testes de proficiência mais reconhecidos no mundo.

Caso a pontuação necessária para a certificação não seja atingida, a inFlux English School garante o estudo gratuito do aluno até a obtenção da nota. Há 15 anos no mercado, a marca, criada em Curitiba, capital do Paraná, conquistou pela 9ª vez o título de Destaque de Excelência em Franchising pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Com esse resultado, a franqueadora paranaense se torna a rede mais premiada da década pela ABF, sendo a única do País a ganhar o prêmio por mais de oito vezes. Além disso, recebeu o Selo 5 estrelas do prêmio Melhores Franquias do Brasil 2018.

Leia mais sobre: