InternetData CenterAssinante

Inscrições para o Artigo 170 prorrogadas até 3 de outubro

Candidatos devem levar a documentação até a Centac, na Unesc
Inscrições para o Artigo 170 prorrogadas até 3 de outubro
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 30/09/2019 às 16:04

Os candidatos da Unesc a uma das bolsas de estudo do Artigo 170 ganharam dias a mais para participar do processo seletivo. Os acadêmicos que foram desclassificados por falta de documentos ou os que ainda não realizaram inscrição para o processo seletivo da bolsa, terão até esta quinta-feira, dia 3, para apresentar os documentos faltantes ou inscreverem-se e apresentar a documentação solicitada.

O Artigo 170 concede bolsa de 50% no valor da mensalidade e 100% (para pessoas com deficiência) e é destinado a estudantes regularmente matriculados em um dos cursos de graduação da Unesc na modalidade presencial ou à distância que não tenham diploma de graduação (exceto de Licenciatura curto) e não tenham reprovado em mais de uma disciplina.

Os recursos financeiros do Artigo 170 são assegurados pelo Governo do Estado de Santa Catarina.

Os alunos que ainda não se inscreveram no processo seletivo, precisam se cadastrar primeiro no Uniedu (Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina), depois no site da Unesc (tudo de forma online) para depois entregar a documentação exigida pelo edital, na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico). Já no caso dos acadêmicos desclassificados por falta de documentos, basta levar a documentação correta na Centac.

Colaboração: Unesc