InternetData CenterAssinante

Formatura da Satc reserva uma noite de emoções na AM Master Hall

Formandos colaram grau nesse sábado, dia 14, ao lado de familiares e amigos
Formatura da Satc reserva uma noite de emoções na AM Master Hall
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 15/09/2019 às 12:05

Uma noite para construir memórias. A formatura da Faculdade Satc, realizada na noite desse sábado, no AM Master Hall, foi marcada por emoções e lembranças da trajetória acadêmica. Ao todo, 40 novos profissionais colaram grau ao lado de professores, familiares e muitos amigos. 

No discurso do orador dos formados, Salésio de Oliveira Júnior enalteceu a importância do professor na formação profissional. “Todos têm sabedoria para passar, seja de vida ou sobre o mercado. Obrigada, professores. Vocês ainda vão ouvir falar muito sobre nós”, disse o novo engenheiro químico. 

O homenageado dos formados foi o professor e empresário Pascoal Meller Neto. Em sua fala, frisou a diferença entre gostar do que se faz e fazer o que se gosta. “Se eu puder deixar conselhos, darei três: corram riscos, sejam éticos e aprendam a viver e conviver bem”, destacou. 

Já o diretor geral da Satc, Carlos Antônio Ferreira, comentou sobre os 60 anos da instituição. No discurso, falou sobre o valor de aprender a aprender. “Vocês vão levar muito mais do que o conhecimento adquirido nas aulas. Aproveitem o aprendizado e que continuemos transformando vidas como fazemos há seis décadas”, finalizou. 

Confira a galeria de fotos: 

Leia mais sobre: