InternetData CenterAssinante

Diretores da rede municipal de Içara recebem orientações sobre a meningite

Objetivo foi reforçar informações que já haviam sido passadas há algumas semanas
Diretores da rede municipal de Içara recebem orientações sobre a meningite
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 30/09/2019 às 16:07

Os diretores das escolas da rede municipal de Içara se reuniram na tarde desta segunda-feira, dia 30, para uma avaliação do primeiro semestre de ano letivo. O encontro também serviu para que a Secretaria de Saúde também participasse, reforçando orientações à meningite, que já foram realizados há algumas semanas.

Com o caso suspeito registrado em Içara, todas as medidas de proteção estão sendo desenvolvidas pela equipe do Governo Municipal. No sábado, houve a higienização da escola Quintino Rizzeri, local em que a menina de 9 anos, com caso suspeito, estuda. O resultado oficial do exame ainda não saiu, embora o primeiro exame realizado no hospital tenha dado negativo.

Segundo a secretária de Saúde, Jaqueline dos Santos, nesta terça e quarta-feira, os professores da rede municipal também vão receber orientações em uma reunião na escola Maria Arlete Lodetti. Os professores das escolas estaduais e particular de Içara também serão orientados ainda nesta semana.

O Governo de Içara informa que qualquer nova informação sobre o caso, divulgará para os meios de comunicação e população, além de estar a disposição para qualquer questionamento.

Colaboração: Giovane Marcelino / Prefeitura Içara