InternetData CenterAssinante

Colégio Satc forma estudantes nos ensinos técnico e médio

Evento será realizado na próxima sexta-feira, 19 de julho, no AM Master Hall, em Criciúma
Colégio Satc forma estudantes nos ensinos técnico e médio
Foto: Divulgação
Por Redação Em 16/07/2019 às 16:45

A Satc forma um novo grupo de estudantes. No próximo dia 19, alunos dos ensinos médio e técnico recebem os certificados de formação. O evento, que celebra a conclusão de uma etapa, será acompanhado por pais e convidados no AM Master Hall, a partir das 19h. No total, a Satc forma 600 jovens. “Isso representa o encerramento de mais um ciclo, que eles finalizam com muita propriedade e iniciam uma nova fase”, ressalta a coordenadora geral do Colégio Satc, Izes Machado Beloli.

Os quase 600 estudantes concluíram os cursos técnicos de Administração, Eletromecânica, Informática, Química, Comunicação Visual, Eletrotécnica, Eletrônica, Mecânica, Segurança do Trabalho, Design de Interiores, Manutenção Automotiva, Mineração, Fabricação Mecânica e também ensino médio.

No evento do dia 19, no AM Master Hall, ocorre a festa para quem contratou a cerimônia, chegando a 180 estudantes. O início é às 19h. O secretário de Estado da Educação, Natalino Uggioni, será o paraninfo dos estudantes. “Fizemos o convite quando ele veio visitar a Satc e ele aceitou prontamente. Para nós, é motivo de orgulho ter um ex-aluno da instituição falando e trazendo seu exemplo aos jovens”, afirma a coordenadora.

O juramento será realizado pelo estudante João Vítor Antunes de Lima, que está concluindo o técnico em Química, e a aluna Iandra da Silva Cunha, do técnico em Comunicação Visual, será a oradora em nome dos colegas. Antes disso, na terça-feira, dia 16, a partir das 19 horas, alunos e professores são convidados para prestigiar a missa em ação de graças que será celebrada na Paróquia Nossa Senhora das Graças, no bairro Pinheirinho.

Colaboração: Assessoria de Imprensa da Satc (www.satc.edu.br)

Leia mais sobre: