InternetData CenterAssinante

Bolsa garante 50% da mensalidade para novos acadêmicos da Satc

Programa Cientista Júnior é destinado a estudantes de escolas públicas
Bolsa garante 50% da mensalidade para novos acadêmicos da Satc
Por Redação Engeplus Em 11/02/2019 às 22:22

Os estudantes de escolas públicas interessados em fazer uma graduação por meio de bolsa podem garantir essa oportunidade com o Programa Cientista Júnior. A Faculdade Satc está com vagas de iniciação científica nos cursos de Publicidade e Propaganda e Engenharia Mecatrônica, com intuito de contribuir com o desenvolvimento tecnológico da região e do país. As inscrições devem ser feitas até sexta-feira, dia 15.

“É uma oportunidade de estar imerso na área de formação, participando de pesquisas das mais variadas áreas do conhecimento em uma instituição com a tradição da Satc, e podendo inclusive, realizar estágios no exterior ou abrindo um startup”, destacou o coordenador do curso de Engenharia Mecatrônica, João Mota Neto.

A bolsa Cientista Júnior tem duração de um ano e contempla 50% da mensalidade. Podem participar alunos que tenham concluído o ensino médio em 2018 em escola pública. A documentação necessária está disposta no edital. Mais informações no site da Satc ou pelo telefone 3431 7568 no setor de relacionamento com o acadêmico.

Os estudantes selecionados serão integrados a equipes da Faculdade Satc conforme suas aptidões, proporcionando aos alunos, desde o primeiro dia de aula, a vivência com a área de estudo. 

Colaboração: Redação Satc