InternetData CenterAssinante

Aulas de informática gratuitas são disponibilizadas para maiores de 18 anos em Nova Veneza

As inscrições serão realizadas nos dias 06 e 08 de maio, das 18h às 19 horas
Aulas de informática gratuitas são disponibilizadas para maiores de 18 anos em Nova Veneza
Foto: Divulgação
Por Redação Em 30/04/2019 às 13:30

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Nova Veneza e CRAS oferecem 20 vagas do curso de noções básicas de informática para maiores de 18 anos que será realizado no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (ao lado da Escola Municipal do Bairro Bortolotto). Serão disponibilizadas duas turmas no período noturno, as segundas-feiras das 18h às 19 horas e nas quartas-feiras das 18h30 às 19h30 (quarta feira), totalizando dez alunos por turma.

"O objetivo do curso é oportunizar aprendizado de forma prática onde o aluno poderá utilizar as ferramentas de informática no seu dia a dia. Com a informatização e a expansão do uso das tecnologias, possam obter o conhecimento e as noções básicas de informática podendo se tornar um diferencial no mercado de trabalho", revelou a coordenadora do CRAS, Silvana Ghellere Cavalheiro.

 

Inscrições

As inscrições serão realizadas nos dias 06 e 08 de maio, das 18h às 19 horas, nas dependências do Centro de Convivência. Os interessados devem estar munidos dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência. As aulas terão início nos dias 13 de maio (segunda feira) e no dia 15 de maio (quarta feira). O curso é gratuito com certificado para o aluno que concluir. Maiores informações pelo telefone de contato (48) 3436-5801.

Colaboração: Cristiane Freitas