navegue nos blocos da capa

Educação

Criciúma

Senac oferece curso Técnico em Design de Interiores

As inscrições estão abertas e o curso inicia em março

10
JAN
2018
| 12h17
12h17
Redação
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

A crescente necessidade por se viver ou trabalhar em lugares que refletem um determinado estilo de vida ou que atendam às necessidades mínimas de conforto e bem-estar é um dos aspectos que têm contribuído para o crescimento do segmento de design de interiores e, consequentemente, pelo aumento na demanda por profissionais altamente qualificados. 

As novas tecnologias, variedade de produtos, aumento da concorrência e a frequente busca por inovação na oferta de produtos e serviços, é outro fator que também abre espaço para que os profissionais dessa área estejam sempre atualizados e em constante formação. 

O Senac oferece o curso Técnico em Design de Interiores com o objetivo de formar profissionais para elaborar, projetar e acompanhar a execução de projetos interiores em espaços residenciais, comerciais e promocionais, incluindo pontos de vendas. Após finalizar o curso este profissional poderá atuar em escritórios de arquitetura, escritórios de design de interiores, lojas de decoração e estabelecimentos comerciais especializados em materiais de construção e revestimentos Também pode atuar como prestador de serviços individualmente ou integrando equipes multiprofissionais, contribuindo na proposição de soluções.

Em Criciúma este curso está com inscrições abertas com início previsto para março/18. As aulas serão realizadas de segunda a quinta no período noturno. Mais informações pelo telefone (48) 3437-9801, pelo WhatsApp (48) 98419-7893 ou pelo portal.sc.senac.br.

Colaboração: Jucélia Coelho

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Vindima Goethe começa nesta sexta-feiraCriciúma ganha nova opção gastronômicaEduardo Pinho Moreira autoriza revitalização da SC-445Estudantes devem realizar recadastramento do CriciumacardAcidente é registrado na BR-28510ª Vindima Goethe: Circuito das Artes é mais um atrativo