Educação

Profissionalização

Qualificação: caminho para o sucesso

SENAI Criciúma oferece cursos de aperfeiçoamento profissional

13
ABR
2018
| 18h45
18h45
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Atualmente para se manter no mercado de trabalho é necessário estar em constante reciclagem, buscando novos conceitos e maneiras para ficar em evidência na área escolhida. Pensando nisso, o SENAI Criciúma está ofertando dois cursos de qualificação: Costureiro Industrial do Vestuário e Fabricação de Cerveja Artesanal.

O curso de Costureiro Industrial do Vestuário, com 200 horas/aula, deixará o aluno apto para confeccionar peças do vestuário, atuando sob a supervisão de um especialista, segundo normas legais e procedimentos técnicos de qualidade, de saúde e segurança e preservação ambiental. É necessário ter o Ensino Fundamental I (1º a 5º ano) e 16 anos completos.

Com uma proposta diferente, o curso de Fabricação de Cerveja Artesanal será de três dias, com 16 horas/aula. Ao longo das aulas, o estudante irá conhecer o processo produtivo, insumos e técnicas para a elaboração e a produção da bebida de forma artesanal. Para participar é preciso ter concluído o Ensino Fundamental.

As matrículas podem ser realizadas até a próxima segunda-feira, dia 16, na secretaria da instituição, sendo que as aulas iniciam no mesmo dia. Mais informações através do telefone (48)3431-7100.

Colaboração: Novo Texto Comunicação

Leia mais sobre: criciuma, senai, qualificação
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
VÍDEO: Baixa Terapia comemora sucesso de vendas e anuncia sessão extraEmoção marca evento da Casa GuidoEstudantes do IFSC Criciúma se preparam para competição no CanadáEleições para a Câmara Mirim iniciam a todo vaporShow do Imóvel traz dicas de acabamentos no quadro Arquitetura & NegóciosO que faz uma personal organizer e como ela pode me ajudar?