Educação

Maracajá

Prefeitura de Maracajá lança edital para processo seletivo

11
JAN
2018
| 09h58
09h58
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
divulgação

A administração municipal de Maracajá publicou edital para realização de processo seletivo simplificado para contratação de professores, psicólogo, auxiliar de agente administrativo, auxiliar de ensino de educação infantil e agente de limpeza urbana, obras e serviços gerais.

As inscrições ao processo seletivo estão abertas e devem ser feitas apenas pela internet no link.  A prova acontece no dia 4 de fevereiro, no período da tarde, na Unesc, em Criciúma.

De acordo com a diretora do Departamento de Educação e Cultura, Cristiane Sant’ Ana, os interessados devem fazer a inscrição até o próximo dia 30. “Temos cargos para níveis superior, médio e fundamental, e o processo seletivo tem validade de até  dois anos”.


 

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Grupo de mulheres da Serra da Pedra aprende a fazer doces e geléiasUPA da Próspera começa a atender dia 1 de julhoSão Joaquim volta a ter geada e congelamentoGaleria de fotos: mande a sua foto no clima da Copa do MundoDois veículos colidem em CriciúmaGrupos já podem inscrever trabalhos para o Unesc em Dança