Educação

Educação

Prazo da Udesc para retorno e transferência externa inicia nesta segunda

Prazo encerra na sexta-feira, dia 25. São 493 vagas em 37 cursos presenciais

20
MAI
2018
| 18h33
18h33
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Os centros da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) receberão pedidos de transferência externa e de retorno a portador de diploma na próxima semana, entre segunda, 21, e sexta-feira, 25.

O Edital de Vagas nos Cursos de Graduação nº 02/2018 tem 493 vagas em 37 cursos presenciais para ingresso no segundo semestre deste ano. A transferência externa é a possibilidade de um aluno de outra universidade continuar seus estudos na Udesc, em curso idêntico ou da mesma área do conhecimento.

Por sua vez, o retorno a portador de diploma de curso de graduação é a possibilidade de fazer outra habilitação do mesmo curso concluído ou de ingressar em outra graduação, mesmo se as áreas de conhecimento do curso pretendido e do curso concluído não tiverem afinidade.

Os interessados devem observar os requisitos no edital e se inscrever nas secretarias de Ensino de Graduação dos centros pessoalmente; via procuração; ou pelo correio, por correspondência com aviso de recebimento. Mais informações podem ser obtidas com as secretarias dos centros. Os endereços, telefones e horários de atendimento estão no edital.

Colaboração: Assessoria de Comunicação da Udesc

Leia mais sobre: educaÇÃo, transferencia, udesc
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Atrações especiais marcam aniversário de oito anos da Feira LivreExperiência de Oração será realizado neste fim de semanaMobilidade urbana norteia debate do Cultura AcicGestantes recebem orientações sobre gravidez e cuidados com os bebêsSuspeitos de cometerem homicídio são presosUnesc comemora 50 anos em evento com a participação da comunidade