InternetData CenterAssinante

Prazo da Udesc para retorno e transferência externa inicia nesta segunda

Prazo encerra na sexta-feira, dia 25. São 493 vagas em 37 cursos presenciais
Prazo da Udesc para retorno e transferência externa inicia nesta segunda
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 20/05/2018 às 18:33

Os centros da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) receberão pedidos de transferência externa e de retorno a portador de diploma na próxima semana, entre segunda, 21, e sexta-feira, 25.

O Edital de Vagas nos Cursos de Graduação nº 02/2018 tem 493 vagas em 37 cursos presenciais para ingresso no segundo semestre deste ano. A transferência externa é a possibilidade de um aluno de outra universidade continuar seus estudos na Udesc, em curso idêntico ou da mesma área do conhecimento.

Por sua vez, o retorno a portador de diploma de curso de graduação é a possibilidade de fazer outra habilitação do mesmo curso concluído ou de ingressar em outra graduação, mesmo se as áreas de conhecimento do curso pretendido e do curso concluído não tiverem afinidade.

Os interessados devem observar os requisitos no edital e se inscrever nas secretarias de Ensino de Graduação dos centros pessoalmente; via procuração; ou pelo correio, por correspondência com aviso de recebimento. Mais informações podem ser obtidas com as secretarias dos centros. Os endereços, telefones e horários de atendimento estão no edital.

Colaboração: Assessoria de Comunicação da Udesc

Anúncio