Educação

Criciúma

Novos gestores da Unesc são empossados nesta quinta-feira

Nova estrutura é decorrente de uma reestruturação administrativa

14
FEV
2018
| 16h05
16h05
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

A Reitoria da Unesc irá empossar na tarde desta quinta-feira, dia 15, os novos gestores da Instituição. O evento marca o início de um novo ciclo na Universidade, que passa por uma reestruturação administrativa. A solenidade ocorre no Auditório Ruy Hülse, às 16 horas.

O novo quadro de gestores vem com o objetivo de integrar a administração da Unesc e melhorar o quadro organizacional dos professores, alunos e funcionários. A cerimônia é aberta ao público e tem como principal foco, a apresentação dos novos empossados à comunidade acadêmica.

A reitora Luciane Ceretta, enfatiza que o trabalho bem feito e o bom funcionamento da Universidade, depende de cada um. “A posse dos novos gestores consolida a reestruturação administrativa realizada na Universidade, desde três de julho de 2017, quando assumimos o novo mandato. Ela se tornou necessária para a permanência da Universidade neste novo cenário econômico que se apresenta sobretudo, no universo da Educação Superior. Os novos gestores possuem competência técnica e um histórico muito positivo na Universidade, motivo pelo qual compõem a nossa equipe. Estamos certos que a Unesc marca um passo importante na sua gestão neste período em que completa 50 anos”, afirma.

Para o vice-reitor Daniel Preve, a Reitoria está com uma expectativa grande para o trabalho que será feito pelos novos gestores. “Acreditamos que por meio desta reestruturação acadêmica, a gestão vai estar mais ágil, eficiente e mais próxima dos alunos e também dos professores. Tendo as duas Pró-Reitorias, é uma forma de a Universidade acompanhar as mudanças da sociedade e suas necessidades”.

Conheça os novos empossados

Pró-Reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional – Thiago Rocha Fabris

Pró-Reitora Acadêmica – Indianara Reynaud Toreti Becker

Diretor de Pesquisa e Pós-Graduação – Oscar Rubem Klegues Montedo

Diretor de Ensino de Graduação – Marcelo Feldhaus

Diretora de Extensão, Cultura e Ações Comunitárias – Fernanda Guglielmi Faustini Sônego

Gerente de Inovação – Evânio Ramos Nicoleit

Gerente do Escritório de Negócios – Henrique Vargas

Gerência de Atendimento ao Estudante – Valdemira Santina Dagostin

Leia mais sobre: unesc, educaÇÃo, gestão
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
“Eu era um líder fortíssimo em Criciúma, mas houve ausência física”, diz Eduardo MoreiraCriciúma representa Estado em projeto nacional de modaConheça as etapas da importação dentro do portoFNDE realiza vistoria na Escola Rosalino de NezGiovanna Amboni é a Musa 2018 da Sociedade Recreativa MampitubaAniversariantes neste dia 22/02