Educação

Educação

Cursos técnicos são opção para acessar o mercado de trabalho

Os cursos da Unibave são ofertados nos períodos matutino, vespertino e noturno

06
FEV
2018
| 22h46
22h46
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

O ensino técnico é considerado uma das possibilidades de aumentar a qualificação da mão de obra no país. Com rápida formação, os cursos técnicos oferecem habilidades práticas e teóricas com o objetivo de acesso imediato ao mercado de trabalho.

O Centro Universitário Barriga Verde – Unibave, em Orleans, oferece três opções de cursos técnicos, o Técnico em Estética, Técnico em Logística e Técnico em Informática. O período de inscrições e matrículas já está aberto na instituição.

A inscrição pode ser feita online, pelo site do Unibave, ou presencial na Secretaria Acadêmica da instituição, até o dia 09 de fevereiro. Já a matrícula deve ser feita, presencialmente, até o dia 16 de fevereiro, sendo que as vagas são ocupadas por ordem de chegada.

Os cursos são ofertados nos períodos matutino, com aula das 8h às 11h10min, vespertino, das 13h10min às 16h20min, e noturno com atividades das 18h50min às 22h. As aulas iniciam no dia 19 de fevereiro de 2018.

Colaboração: Comunicação Unibave

Leia mais sobre: unibave, educaÇÃo, curso técnico
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
“Eu era um líder fortíssimo em Criciúma, mas houve ausência física”, diz Eduardo MoreiraCriciúma representa Estado em projeto nacional de modaConheça as etapas da importação dentro do portoFNDE realiza vistoria na Escola Rosalino de NezGiovanna Amboni é a Musa 2018 da Sociedade Recreativa MampitubaAniversariantes neste dia 22/02