InternetData CenterAssinante

Colégio Universitário inicia as aulas no dia 19 de fevereiro

Até lá, as matrículas seguem abertas para as turmas do 6º ano ao Terceirão
Colégio Universitário inicia as aulas no dia 19 de fevereiro
Por Redação Engeplus Em 07/02/2018 às 20:24

As aulas do Colégio Universitário, o Colégio da Esucri, recomeçam no dia 19. Até lá, as matrículas seguem abertas para as turmas do 6º ano do Ensino Fundamental ao Terceiro Ano do Ensino Médio. 

O coordenador disciplinar da instituição, Leonardo Bottini, explica que neste ano a novidade do colégio é a dependência para as turmas do Ensino Médio. "Com a dependência, alunos que reprovaram em até 2 matérias em 2017 no primeiro ou no segundo ano do Ensino Médio, poderão em 2018 seguir para a série seguinte, fazendo no período vespertino as matérias que reprovou", explica.

Além disso, o colégio também traz como novidade neste ano o desconto para alunos que escolherem as Faculdades Esucri depois. "Aqueles que cursarem todo o Ensino Fundamental e Médio no Universitário, terão 30% de desconto em todas as mensalidades da faculdade. Já para aqueles que fizerem todo o Ensino Médio, o desconto será de 20%", conclui Bottini.

Outros descontos

O Colégio Universitário concede, ainda, descontos de 10% em todas as mensalidades para sócios do Criciúma Esporte Clube, para moradores de cidades vizinhas a Criciúma, para os que possuem o Cartão Social Vida do Bairro da Juventude e para associados ao CDL. Além disso, irmãos e filhos de alunos da Esucri, Uniasselvi e IPG/Esucri ganham 20% em todas as mensalidades do Colégio.

Para realizar a matrícula, os responsáveis pelo aluno devem comparecer à secretaria com os seguintes documentos: certidão de nascimento; foto 3x4, histórico escolar e atestado de frequência do aluno, além de comprovante de residência; identidade e CPF do responsável. Visitas podem ser agendadas pelo telefone (48) 3431-3700.