Educação

Araranguá

Palestra apresentou o Empretec na ACIVA

Curso da Organização das Nações Unidas - ONU é realizado no Brasil pelo Sebrae,

20
MAI
2018
| 15h30
15h30
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

A especialista Schirley Lolli apresentou na Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense – ACIVA, na noite da última quinta-feira, dia 17 de maio, o Empretec. Curso da Organização das Nações Unidas - ONU, realizado no Brasil pelo Sebrae, o Empretec é uma metodologia voltada para fortalecer e desenvolver características de comportamento empreendedor e identificar novas oportunidades de negócios.

De acordo com a secretaria Executiva da ACIVA, Josi Rochedo, o público presente teve uma amostra do que é o Empretec na prática. “Quem tem interesse em empreender, ou fortalecer suas características empreendedoras, o Empretec é o curso ideal", comentou.

A fotógrafa Flávia Sá deu um depoimento. Ela fez o Empretec em 2015, e revelou que o curso a ajudou a definir um caminho de trabalho. “Ele foi muito importante na minha trajetória", disse. Ao fim da palestra, Flavia colaborou no sorteio de uma bolsa integral para o Empretec, que teve como ganhador o jovem empreendedor, Thiago Madeira.

O Empretec ocorre entre 23 e 28 de julho. Interessados ainda podem se inscrever na ACIVA. Mais informações: (48) 3522-0447.

Colaboração: Multi DigitalFelipe Balthazar

Leia mais sobre: araranguá, aciva, onu
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Atrações especiais marcam aniversário de oito anos da Feira LivreExperiência de Oração será realizado neste fim de semanaMobilidade urbana norteia debate do Cultura AcicGestantes recebem orientações sobre gravidez e cuidados com os bebêsSuspeitos de cometerem homicídio são presosUnesc comemora 50 anos em evento com a participação da comunidade