navegue nos blocos da capa

Educação

Oportunidade

Udesc oferece curso a distância de Administração Pública

20
ABR
2017
| 16h15
16h15
Redação Portal Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) oferecerá a partir do vestibular de inverno um curso de bacharelado em Administração Pública na modalidade a distância, com 320 vagas distribuídas por oito polos de apoio presencial (40 vagas em cada), nas cidades de: Blumenau, Caçador, Criciúma, Joaçaba, Palmitos, Pouso Redondo, São Miguel do Oeste e Videira.

As inscrições podem ser feitas até 4 de maio, neste link. Conforme o edital, para os cursos a distância da Udesc, os candidatos somente poderão fazer as provas na cidade-sede do polo de apoio presencial para a qual se inscreveram. O vestibular cobra taxa de inscrição de R$ 70 e está marcado para 28 de maio.

O curso será ofertado pelo Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), que tem mais de 52 anos de experiência na área, em parceria com o Centro de Ensino a Distância (Cead).

Visitas às cidades-sede

A partir desta semana, uma comissão de professores da Udesc Esag iniciou uma série de visitas às cidades-sede dos polos de apoio presencial.

Além do bacharelado em Administração Pública, as reuniões visam divulgar um curso de Especialização em Gestão Pública Municipal, que também será ofertado na modalidade a distância a partir do segundo semestre, com 150 vagas em seis polos (25 vagas em cada): Campos Novos, Concórdia, Indaial, Laguna, Palhoça e São Bento do Sul.

O edital de seleção para a especialização, com prazos e demais informações para inscrição, será lançado no início de maio.

Mais informações no Núcleo de Educação a Distância da Udesc Esag, pelo e-mail nucleoead.esag@udesc.br ou pelo telefone (48) 3664-8244.

Colaboração: Gustavo Cabral Vaz / Comunicação Udesc 

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Quando a tecnologia é usada para transformar mundosBombeiros combatem incêndio em sala de alvenariaMotorista colide veículo contra o muro do Corpo de BombeirosSeminário da Diversidade reúne 100 pessoas, em CriciúmaFesta junina embala participantes do Programa Ritmo e Saúde15ª Feijoada do Bairro com a Câmara da Mulher Empresária