navegue nos blocos da capa

Educação

Cocal do Sul

Todas as salas de aula da rede municipal serão climatizadas

Investimento trará mais conforto e qualidade no dia a dia dos alunos e professores

10
JAN
2017
| 19h10
19h10
Cyntia Amorim
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Centenas de alunos da rede municipal de Cocal do Sul iniciarão o ano letivo com ainda mais ânimo para estudar. Por meio da parceria entre os Poderes Executivo e Legislativo, a prefeitura climatizará todas as salas de aula das escolas municipais de ensino fundamental e infantil a partir deste mês. O valor repassado pela Câmara de Vereadores é de R$ 484 mil e parte dele será utilizado para a compra de 32 aparelhos de ar-condicionado. 

Com o investimento, a partir de 2017 todas as salas de aula da rede municipal estarão climatizadas. De acordo com o prefeito Ademir Magagnin nos últimos quatro anos cerca de 60% das salas foram climatizadas.

“Agora totalizaremos 100% de melhoria. Ou seja, 63 salas de aula climatizadas. Algumas das escolas ainda passarão pela troca de rede elétrica para poder comportar o sistema. Tudo isso trará mais conforto e qualidade no dia a dia dos alunos e professores. Há cinquenta anos isso não era importante, mas hoje é uma necessidade”, ressalta o prefeito Magagnin.

Colaboração: Comunicação Cocal do Sul

 

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Câmara x Prefeitura: É paz e amor ou não é?Impressões em 60 minutos - Hyundai Creta Prestige – 2017Um paraíso chamado Farol da SolidãoA promessa de um adversário complicadoFormaturas neste dia 20/02Mais de dois mil enfrentam o calor para ver o Tigre