navegue nos blocos da capa

Educação

Cocal do Sul

Todas as salas de aula da rede municipal serão climatizadas

Investimento trará mais conforto e qualidade no dia a dia dos alunos e professores

10
JAN
2017
| 19h10
19h10
Cyntia Amorim
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Centenas de alunos da rede municipal de Cocal do Sul iniciarão o ano letivo com ainda mais ânimo para estudar. Por meio da parceria entre os Poderes Executivo e Legislativo, a prefeitura climatizará todas as salas de aula das escolas municipais de ensino fundamental e infantil a partir deste mês. O valor repassado pela Câmara de Vereadores é de R$ 484 mil e parte dele será utilizado para a compra de 32 aparelhos de ar-condicionado. 

Com o investimento, a partir de 2017 todas as salas de aula da rede municipal estarão climatizadas. De acordo com o prefeito Ademir Magagnin nos últimos quatro anos cerca de 60% das salas foram climatizadas.

“Agora totalizaremos 100% de melhoria. Ou seja, 63 salas de aula climatizadas. Algumas das escolas ainda passarão pela troca de rede elétrica para poder comportar o sistema. Tudo isso trará mais conforto e qualidade no dia a dia dos alunos e professores. Há cinquenta anos isso não era importante, mas hoje é uma necessidade”, ressalta o prefeito Magagnin.

Colaboração: Comunicação Cocal do Sul

 

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Nova Veneza ganha nova opção de hospedagemNo aniversário de 10 anos, Sesi Academia oferece descontos e vantagensUm complexo terapêutico que nasce de um leilãoHSJosé ganha nova PraçaCurso traz ensinamentos teóricos e vivências dos chakras Carro incendeia após colisão em muro