navegue nos blocos da capa

Educação

capacitação

Prefeitura de Urussanga inicia contato para viabilizar parceria com a Udesc

Prefeito receberá o reitor da Universidade do Estado de Santa Catarina nesta quinta-feira

11
JAN
2017
| 08h57
08h57
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
divulgação

O prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier, irá receber nesta quinta-feira, dia 12, o reitor da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), Marcus Tomasi. O encontro será realizado às 10:45, no Salão de Atos da Prefeitura e tem como objetivo iniciar as tratativas para uma possível parceria da instituição de ensino com o município.

“Esta reunião contará com a presença de lideranças de vários setores como a Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL), a Associação Empresarial de Urussanga (Aciu), entre outros. Com isso queremos iniciar os trabalhos e criar a possibilidade de uma parceria da universidade aqui em Urussanga”, aponta o prefeito.

Após a reunião na prefeitura, os convidados participarão de um almoço e logo em seguida será realizada a visita em alguns locais do município. “Vamos visitar espaços que podem ser utilizados pela universidade como os Colégios Monsenhor e Barão do Rio Branco. A visita também ocorrerá na Casa Del Nonno e no Parque Municipal”, aponta Gustavo.

Caso haja possibilidade na agenda do reitor, também serão visitadas as empresas Ceusa e Esaf, além da Estação Experimental da Epagri de Urussanga. O encontro foi intermediado pelo deputado Rodrigo Minotto​ (PDT).

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Nova Veneza ganha nova opção de hospedagemNo aniversário de 10 anos, Sesi Academia oferece descontos e vantagensUm complexo terapêutico que nasce de um leilãoHSJosé ganha nova PraçaCurso traz ensinamentos teóricos e vivências dos chakras Carro incendeia após colisão em muro