navegue nos blocos da capa

Educação

capacitação

Prefeitura de Urussanga inicia contato para viabilizar parceria com a Udesc

Prefeito receberá o reitor da Universidade do Estado de Santa Catarina nesta quinta-feira

11
JAN
2017
| 08h57
08h57
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
divulgação

O prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier, irá receber nesta quinta-feira, dia 12, o reitor da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), Marcus Tomasi. O encontro será realizado às 10:45, no Salão de Atos da Prefeitura e tem como objetivo iniciar as tratativas para uma possível parceria da instituição de ensino com o município.

“Esta reunião contará com a presença de lideranças de vários setores como a Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL), a Associação Empresarial de Urussanga (Aciu), entre outros. Com isso queremos iniciar os trabalhos e criar a possibilidade de uma parceria da universidade aqui em Urussanga”, aponta o prefeito.

Após a reunião na prefeitura, os convidados participarão de um almoço e logo em seguida será realizada a visita em alguns locais do município. “Vamos visitar espaços que podem ser utilizados pela universidade como os Colégios Monsenhor e Barão do Rio Branco. A visita também ocorrerá na Casa Del Nonno e no Parque Municipal”, aponta Gustavo.

Caso haja possibilidade na agenda do reitor, também serão visitadas as empresas Ceusa e Esaf, além da Estação Experimental da Epagri de Urussanga. O encontro foi intermediado pelo deputado Rodrigo Minotto​ (PDT).

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
O brilho dos talentos no Unesc em DançaEm Nova Veneza, Fontana e mais oito personalidades são homenageadosTricolores dão resposta e superam os coloradosCriciúma 2x3 Inter e um baita jogo no HHPMDB elege nova Executiva em CriciúmaCasaPronta é opção para toda a família