navegue nos blocos da capa

Educação

criciúma

Mestrados da Unesc com inscrições abertas para disciplinas isoladas

14
JUL
2017
| 11h38
11h38
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
arquivo unesc

A Unesc está com inscrições abertas para disciplinas isoladas em seus mestrados em Educação, Direito e Desenvolvimento Socioeconômico. No total, os três Programa de Pós-Graduação (PPGs) oferecem 19 disciplinas isoladas, com inscrições que ocorrem entre julho e agosto de 2017.

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) oferece as disciplinas de Teoria e Método na Pesquisa em Educação; Educação em Paulo Freire: Pressupostos e Implicações; Patrimônio Educativo, Cidadania e Cultura Escolar; Universidade e Formação de Professores; Educação Crítica em Guy Debord; Referências do Pensamento Pedagógico Decolonial Indígena, Africano e Latino-americano; Educação, Escrita de Si e Identidade e Teoria da Atividade e Psicologia Histórico Cultura. As matrículas podem ser feitas de 17 de julho a 14 de agosto.

O Mestrado em Desenvolvimento Socioeconômico da Unesc oferece as disciplinas isoladas: Trabalho e Movimentos Sociais; Trabalho, Tecnologia e Organizações; Desenvolvimento e Sustentabilidade; Informação e Conhecimento nas Organizações e Formação Econômica e Desenvolvimento Regional. As matrículas para as disciplinas isoladas do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento (PPGDS) podem ser feitas de 20 de julho a 4 de agosto.

Já para os interessados em cursar disciplinas no Mestrado em Direito, podem optar por: Direitos Humanos, Bens Comuns e Estudos Descoloniais; Criminologia e Direitos Humanos na América Latina; Direitos Humanos, Gênero e Políticas Públicas; Direitos Indígenas e Novos Direitos; Direitos Humanos, Novos Direitos e Litigiosidade e Direito, Políticas Públicas e Inclusão Socioeconômica. O Programa de Pós Graduação em Direito (PPGD) está com as matrículas abertas entre 27 de julho e 4 de agosto.

Colaboração: Milena Nandi / Comunicação Unesc 

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Os desafios e necessidades para o futuro do Rio MainaFestival de Ofertas Forauto terá food trucks e exposição de carros antigosÚltimos filmes de Piratas do Caribe perdem o fôlego, mas não estragam a franquiaA chance de Márcio Búrigo deixar o PPFestival de Corais mostra talentos na primeira noiteVozes do Show de Talentos cantam e encantam na primeira seletiva