navegue nos blocos da capa

Educação

criciúma

Mestrados da Unesc com inscrições abertas para disciplinas isoladas

14
JUL
2017
| 11h38
11h38
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
arquivo unesc

A Unesc está com inscrições abertas para disciplinas isoladas em seus mestrados em Educação, Direito e Desenvolvimento Socioeconômico. No total, os três Programa de Pós-Graduação (PPGs) oferecem 19 disciplinas isoladas, com inscrições que ocorrem entre julho e agosto de 2017.

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) oferece as disciplinas de Teoria e Método na Pesquisa em Educação; Educação em Paulo Freire: Pressupostos e Implicações; Patrimônio Educativo, Cidadania e Cultura Escolar; Universidade e Formação de Professores; Educação Crítica em Guy Debord; Referências do Pensamento Pedagógico Decolonial Indígena, Africano e Latino-americano; Educação, Escrita de Si e Identidade e Teoria da Atividade e Psicologia Histórico Cultura. As matrículas podem ser feitas de 17 de julho a 14 de agosto.

O Mestrado em Desenvolvimento Socioeconômico da Unesc oferece as disciplinas isoladas: Trabalho e Movimentos Sociais; Trabalho, Tecnologia e Organizações; Desenvolvimento e Sustentabilidade; Informação e Conhecimento nas Organizações e Formação Econômica e Desenvolvimento Regional. As matrículas para as disciplinas isoladas do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento (PPGDS) podem ser feitas de 20 de julho a 4 de agosto.

Já para os interessados em cursar disciplinas no Mestrado em Direito, podem optar por: Direitos Humanos, Bens Comuns e Estudos Descoloniais; Criminologia e Direitos Humanos na América Latina; Direitos Humanos, Gênero e Políticas Públicas; Direitos Indígenas e Novos Direitos; Direitos Humanos, Novos Direitos e Litigiosidade e Direito, Políticas Públicas e Inclusão Socioeconômica. O Programa de Pós Graduação em Direito (PPGD) está com as matrículas abertas entre 27 de julho e 4 de agosto.

Colaboração: Milena Nandi / Comunicação Unesc 

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Praia da Vila, visita obrigatória em ImbitubaGovernador reúne secretários regionais e aponta desafiosMaracajá e Rui Barbosa decidem a SegundonaOs Bois de Mamão tomaram conta da UnescGrave acidente na Serra tira a vida de criciumenseBairro da Juventude ganha Centro Multiúso