navegue nos blocos da capa

Educação

Criciúma

Faculdade Senac confirma cinco turmas de Pós/MBA

14
JUL
2017
| 13h49
13h49
Redação Portal Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

A Faculdade Senac Criciúma dará início a cinco novas turmas de Pós-graduação/MBA. Nesta sexta-feira inicia a Pós em Controladoria e Gestão Tributária, com encontros quinzenais nas sextas e sábados. Na próxima segunda, dia 17, inicia a Pós em Gestão Estratégica Empresarial, com um diferencial: aulas quinzenais nas segundas, terças e quartas-feiras à noite, para quem não tem disponibilidade em estudar no final de semana.

No dia 20 inicia a terceira turma do MBA em Gestão Estratégica Corporativa em Criciúma, com aulas mensais nas quintas, sextas e sábados. Já as turmas de Pós em Marketing Estratégico e Pós em Gerenciamento de Projetos foram confirmadas para iniciarem em 1º de setembro. “Os nossos cursos aliam a teoria com a prática. Os professores têm a vivência do assunto e levam isso aos alunos”, fala o diretor da Faculdade Senac Criciúma, Alexandre Bevilacqua Meneguetti.

Para este ano ainda estão previstas as turmas de MBA em Varejo (21/09) e Logística Empresarial em Atacado e Varejo (22/09). “Temos um curso com aulas durante a semana, o que facilita a participação dos alunos que trabalham no comércio e outros segmentos que operam aos finais de semana”, completa.

O aluno da Pós em Gestão Estratégica de Pessoas, Adenilson Zapelini, destaca que optou pelo curso devido a relevância do tema e porque as aulas são durante a semana. “As aulas se tornam mais produtivas do que no final de semana”, ressalta.

Parceria Internacional

O MBA em Gestão Estratégica Corporativa, que está confirmado para o próximo dia 20 de julho, conta com a participação de professores da conceituada Ashland University, dos Estados Unidos. Serão realizados três simpósios que permitem ampliar a visão internacional sobre questões estratégicas que envolvem organizações contemporâneas. “Os cursos do Senac têm um viés diferente, no meu caso, que faço MBA em Gestão Estratégica Corporativa, é mais voltado aos negócios”, destaca Antonio Carlos de Maman, que estuda na instituição há um ano.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Geninho, Cavalo, Jorginho e Dado na lista do TigreCaravaggio e Metro na frente nas semifinaisSantos Dumont na lista da usina de asfaltoMais um título para o vôlei de base de ForquilhinhaGovernador encerra congresso de despachantes em CriciúmaHSJ ganha reforço de doze leitos em dezembro