navegue nos blocos da capa

Educação

Criciúma

Faculdade Senac confirma cinco turmas de Pós/MBA

14
JUL
2017
| 13h49
13h49
Redação Portal Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

A Faculdade Senac Criciúma dará início a cinco novas turmas de Pós-graduação/MBA. Nesta sexta-feira inicia a Pós em Controladoria e Gestão Tributária, com encontros quinzenais nas sextas e sábados. Na próxima segunda, dia 17, inicia a Pós em Gestão Estratégica Empresarial, com um diferencial: aulas quinzenais nas segundas, terças e quartas-feiras à noite, para quem não tem disponibilidade em estudar no final de semana.

No dia 20 inicia a terceira turma do MBA em Gestão Estratégica Corporativa em Criciúma, com aulas mensais nas quintas, sextas e sábados. Já as turmas de Pós em Marketing Estratégico e Pós em Gerenciamento de Projetos foram confirmadas para iniciarem em 1º de setembro. “Os nossos cursos aliam a teoria com a prática. Os professores têm a vivência do assunto e levam isso aos alunos”, fala o diretor da Faculdade Senac Criciúma, Alexandre Bevilacqua Meneguetti.

Para este ano ainda estão previstas as turmas de MBA em Varejo (21/09) e Logística Empresarial em Atacado e Varejo (22/09). “Temos um curso com aulas durante a semana, o que facilita a participação dos alunos que trabalham no comércio e outros segmentos que operam aos finais de semana”, completa.

O aluno da Pós em Gestão Estratégica de Pessoas, Adenilson Zapelini, destaca que optou pelo curso devido a relevância do tema e porque as aulas são durante a semana. “As aulas se tornam mais produtivas do que no final de semana”, ressalta.

Parceria Internacional

O MBA em Gestão Estratégica Corporativa, que está confirmado para o próximo dia 20 de julho, conta com a participação de professores da conceituada Ashland University, dos Estados Unidos. Serão realizados três simpósios que permitem ampliar a visão internacional sobre questões estratégicas que envolvem organizações contemporâneas. “Os cursos do Senac têm um viés diferente, no meu caso, que faço MBA em Gestão Estratégica Corporativa, é mais voltado aos negócios”, destaca Antonio Carlos de Maman, que estuda na instituição há um ano.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Semana da Baleia Franca começa nesta quinta-feiraGaleria de arte da Acic recebe nova exposiçãoVÍDEO: O terceiro ciclo econômico: do carvão à prestação de serviços e ao comércioVÍDEO: Saiba como separar o seu resíduo e como eles chegam aos catadoresJogadores do Tigre visitam alunos da Educação InfantilExposição Arte, Cultura e Tatuagem chega ao Nações Shopping