navegue nos blocos da capa

Educação

Criciúma

Dia do Estudante traz divertimento aos estudantes da Unesc

Alunos vão contar com uma programação diferenciada nesta sexta-feira

11
AGO
2017
| 11h19
11h19
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Um campus decorado, com música por todos os lados, tudo preparado com muito carinho para acolher os alunos da Unesc. A ação é comemorativa ao Dia do Estudante, celebrado nesta sexta-feira, dia 11. 

A reitora da Unesc, Luciane Ceretta, comentou sobre a importância de comemorar a data daqueles que se esforçam todos os dias em busca de seus sonhos. “Gostaria de parabenizar todos os nossos alunos, que desafiam suas circunstâncias pessoais, financeiras, de locomoção, e tantas outras com o intuito de conquistarem seus objetivos em busca de um mundo melhor. Muito obrigada por estarem conosco”, comentou. 

Sarau Cultural

Para animar o dia, o DCE (Diretório Central dos Estudantes), organizou uma programação cultural que vai contar poesias, batalhas, microfone aberto, bate-papos, entre outras atividades. “A ideia é disseminar uma ação de cultura pelo campus, com o intuito de aproximar a arte de rua da Universidade e promover esse senso crítico entre os estudantes”, comentou o presidente do DCE, Marcos Machado. 

O encontro ocorre a partir das 19 horas na praça do estudante. 

Saiba mais

Ainda às 18 horas, a Reitoria vai receber estudantes de diversos cursos para um bate-papo, com o intuito de estreitar laços.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Caminhão é recuperado através de rastreamento via satéliteEscola Dionízio Milioli: 30 anos de história em CriciúmaDuas pesquisas nos bastidores da feiraCâmara da Mulher Empresária celebra 20 anos de atuação Comunidade quer mais compensações ao CASE e PenitenciáriaOs bonecos de neve de Lauro Müller