Educação

Criciúma

Dia do Estudante traz divertimento aos estudantes da Unesc

Alunos vão contar com uma programação diferenciada nesta sexta-feira

11
AGO
2017
| 11h19
11h19
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Um campus decorado, com música por todos os lados, tudo preparado com muito carinho para acolher os alunos da Unesc. A ação é comemorativa ao Dia do Estudante, celebrado nesta sexta-feira, dia 11. 

A reitora da Unesc, Luciane Ceretta, comentou sobre a importância de comemorar a data daqueles que se esforçam todos os dias em busca de seus sonhos. “Gostaria de parabenizar todos os nossos alunos, que desafiam suas circunstâncias pessoais, financeiras, de locomoção, e tantas outras com o intuito de conquistarem seus objetivos em busca de um mundo melhor. Muito obrigada por estarem conosco”, comentou. 

Sarau Cultural

Para animar o dia, o DCE (Diretório Central dos Estudantes), organizou uma programação cultural que vai contar poesias, batalhas, microfone aberto, bate-papos, entre outras atividades. “A ideia é disseminar uma ação de cultura pelo campus, com o intuito de aproximar a arte de rua da Universidade e promover esse senso crítico entre os estudantes”, comentou o presidente do DCE, Marcos Machado. 

O encontro ocorre a partir das 19 horas na praça do estudante. 

Saiba mais

Ainda às 18 horas, a Reitoria vai receber estudantes de diversos cursos para um bate-papo, com o intuito de estreitar laços.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Aniversariantes neste dia 18/02Vítima de acidente é encontrada caminhando as margens da BR 101 em SombrioForauto Caminhões/Algarrafa FC vence o Campeonato da Zona Sul DiurnoSeara reconhece melhores produtores de 2017RTC/Ardidos/Marlan Embalagens é campeão do suíço noturnoJogos do 48º Banana Bowl movimentam o S.R. Mampituba