navegue nos blocos da capa

Educação

A Unesc que a gente quer

Candidatura de Luciane Ceretta e Daniel Preve é homologada

20
ABR
2017
| 20h09
20h09
Redação Portal Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Vanessa Amando / NBcom

A candidatura dos professores Luciane Ceretta e Daniel Preve à reitoria da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) foi oficializada na tarde desta quinta-feira. A Junta Eleitoral homologou a inscrição da chapa A Unesc que a gente quer, a única na disputa do pleito.

“A chapa única reflete maturidade, inteligência e bom senso. Dá legitimidade ao processo e salvaguarda a instituição”, comemora o atual reitor, Gildo Volpato, que apoia os professores Luciane e Daniel, atuais pró-reitores de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão e Diretor da Unidade Acadêmica de Ciências Sociais Aplicadas (UNA CSA).

Com a homologação da chapa, a campanha eleitoral terá início na próxima segunda-feira, dia 24, e será focada no compartilhamento de ideias. “Será uma gestão coletiva, um projeto construído por todos os interessados na sustentabilidade da Unesc”, garante a candidata a reitora, Luciane Ceretta.

As eleições estão marcadas para o dia 7 de junho e vão acontecer no campus da Unesc e Parque Científico e Tecnológico (Iparque), das 9 às 22 horas; nas dependências do Senai, das 18 às 21h30min; e no Hospital São José, das 9 às 21 horas. Podem votar todos os professores, funcionários e alunos, com idade superior a 16 anos, incluindo o Colégio Unesc, graduação e pós-graduação. Estão aptos para o pleito cerca de 13 mil votantes. Já a posse dos eleitos será no dia 30 de junho.

Colaboração: Nazario e Bortot Comunicação

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Impressões em 60 minutos - Citroen Aircross Shine 2018Festival de hambúrgueres e cervejas especiais reúne mais de 20 mil pessoasMais de 700 participantes prestigiam a Corrida do BemSaída de pista seguida de capotamento é registrada na SC-441Araranguá recebe instalação do Centro Regional de Defesa CivilBatalha Fitness reúne 400 atletas no Nações Shopping