navegue nos blocos da capa

Educação

A Unesc que a gente quer

Candidatura de Luciane Ceretta e Daniel Preve é homologada

20
ABR
2017
| 20h09
20h09
Redação Portal Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Vanessa Amando / NBcom

A candidatura dos professores Luciane Ceretta e Daniel Preve à reitoria da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) foi oficializada na tarde desta quinta-feira. A Junta Eleitoral homologou a inscrição da chapa A Unesc que a gente quer, a única na disputa do pleito.

“A chapa única reflete maturidade, inteligência e bom senso. Dá legitimidade ao processo e salvaguarda a instituição”, comemora o atual reitor, Gildo Volpato, que apoia os professores Luciane e Daniel, atuais pró-reitores de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão e Diretor da Unidade Acadêmica de Ciências Sociais Aplicadas (UNA CSA).

Com a homologação da chapa, a campanha eleitoral terá início na próxima segunda-feira, dia 24, e será focada no compartilhamento de ideias. “Será uma gestão coletiva, um projeto construído por todos os interessados na sustentabilidade da Unesc”, garante a candidata a reitora, Luciane Ceretta.

As eleições estão marcadas para o dia 7 de junho e vão acontecer no campus da Unesc e Parque Científico e Tecnológico (Iparque), das 9 às 22 horas; nas dependências do Senai, das 18 às 21h30min; e no Hospital São José, das 9 às 21 horas. Podem votar todos os professores, funcionários e alunos, com idade superior a 16 anos, incluindo o Colégio Unesc, graduação e pós-graduação. Estão aptos para o pleito cerca de 13 mil votantes. Já a posse dos eleitos será no dia 30 de junho.

Colaboração: Nazario e Bortot Comunicação

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Colcha feita a 'Mil mãos' é arrematada em R$ 9 milSócios-torcedores de Santa Catarina têm promoção especial de cervejaCoach Fabiana Izidoro desenvolve analise comportamental junto ao NTINota de falecimento: Maria de Arlete Machado, de 78 anosPrefeito e promotor divergem sobre venda de terrenosSabrina Parlatore fala sobre câncer de mama em evento gratuito