InternetData CenterAssinante

Unesc realiza workshops de Administração e Comércio Exterior

Eventos ocorrem na próxima semana, no Auditório Ruy Hulse
Unesc realiza workshops de Administração e Comércio Exterior
Foto: Divulgação
Por Amanda Garcia Ludwig Em 24/05/2015 às 11:32

Empreendedorismo e Inovação e Logística Internacional estarão em pauta na próxima semana na Unesc. Os temas serão discutidos durante os workshops de Administração e Comercio Exterior. Os encontros ocorrem no Auditório Ruy Hulse, e serão realizados entre alunos e profissionais da área.

Na segunda e terça-feira, dias25 e 26, acontece o 2º Workshop de Comércio Exterior. Durante o primeiro dia serão realizadas as palestras Plano de Desenvolvimento e Zoneamento do Porto de Imbituba – Santa Catarina, com o engenheiro Gean Carlos Fermino, e As Indicações Geográficas e a Logística de Exportação de Vinhos, ministrada pelo consultor técnico Jaime Milan. O segundo dia será de apresentações de trabalhos e cases.

O Workshop de Administração será realizado na quinta e na sexta-feira, dias 28 e 29, e a abertura irá contar com uma palestra sobre Empreendedorismo e Inovação, com o Rafael Bottós, chief executive officer da Welle Laser, eleita em 2014, pela empresa Deloitte e pela revista Exame PME, como a empresa que mais cresceu no Brasil. Durante a programação de sexta-feira serão apresentados trabalhos, cases e experiências envolvendo as áreas temáticas.

Colaboração: Mayra Lima/Comunicação Unesc