InternetData CenterAssinante

Prazo para pagar o IPTU com desconto termina nesta segunda-feira em Treviso

Prazo para pagar o IPTU com desconto termina nesta segunda-feira em Treviso
Foto: Divulgação
Por Redação Em 09/04/2021 às 21:22

O prazo para pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), o alvará de funcionamento e a taxa de lixo com 15% de desconto em Treviso encerra na próxima segunda-feira, 12. O desconto é concedido aos contribuintes que optarem pelo pagamento em cota única. Na mesma data, também vence a primeira parcela do IPTU.

O parcelamento do IPTU pode ser realizado em três vezes, sem desconto, para os carnês acima de R$150. As guias de pagamento podem ser retiradas no setor de tributos da Prefeitura ou por meio do site do Executivo: bit.ly/3t0URdk.

O prazo para pagamento foi prorrogado de 12 de março para 12 de abril devido o abalo econômico causado pela pandemia de Covid-19.

Municípios discutem projeto turístico

O Chefe do Executivo de Treviso, Valério Moretti, recebeu na manhã desta sexta-feira, 9, o prefeito de Morro Grande, Clelio Daniel Olivo. Durante o encontro, os prefeitos discutiram a implantação de uma rota turística com os municípios localizados na encosta da Serra, entre Lauro Müller e Morro Grande.

Além do turismo, o projeto também quer incentivar a cultura e o resgate histórico das cidades. Para o prefeito de Treviso, a união entre os municípios trará benefícios para a região.

O assunto já foi abordado com os prefeitos das demais cidades que irão compor a rota. Também participaram da reunião o Secretário de Cultura, Esporte e Turismo de Treviso, Mauro Fernandes, e os engenheiros agrônomos de Siderópolis e Morro Grande, Ronaldo Remor e Eder Luis Dal-toé, respectivamente.

Executivo recebe Defesa Civil

Uma reunião foi realizada na manhã de hoje, dia 9, entre o Executivo e o Coordenador Regional da Defesa Civil, Rosinei da Silveira. O encontro foi promovido para discutir as adequações do órgão no município. A reunião contou também com o Coordenador da Defesa Civil e vice-prefeito do município, Valentin Cimolin.

Colaboração: Prefeitura de Treviso - Rafaela Maffioletti

Leia mais sobre: