InternetData CenterAssinante

Feira CasaPronta abre as portas para o público em Criciúma

Evento se estende até domingo, no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti
Feira CasaPronta abre as portas para o público em Criciúma
Foto: Thiago Hockmüller/Portal Engeplus
Por Thiago Hockmüller Em 06/10/2021 às 16:02

A 18ª edição da Feira CasaPronta está aberta ao público. O evento acontece até domingo, dia 10, no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma, e promete movimentar negócios no setor da construção civil, mobiliário e decoração. São 15 mil metros quadrados de exposição e 150 empresas expositoras.

A abertura ao público aconteceu às 16 horas, o mesmo horário de abertura na quinta e sexta-feira. Nos três dias o evento se estenderá até as 22 horas. Já no sábado a feira ocorre das 14 às 22 horas e no domingo das 14 às 19 horas.

A Feira CasaPronta é organizada pela NossaCasa Feira & Eventos. No espaço serão apresentados lançamentos, tecnologias e tendências. Também será realizado o 8° Salão de Negócios da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção da Região Sul de Santa Catarina (Acomac Sul/SC).  

Para a diretora da NossaCasa Feiras & Eventos e organizadora da CasaPronta, Jaqueline Backes, o evento promove apresentação de serviços e produtos, além aquecer a economia da região Sul.

"A feira tem um espaço onde a indústria está vendendo para o lojista e tem os espaços onde o consumidor final vai poder comprar o que ele precisa. Vai desde o tijolo, telhado, tinta, contratar construtoras, arquitetos, decoração e tudo que o que for necessário para aquele espaço ou cantinho especial dentro da sua casa ou ponto comercial", afirmou Jaqueline.

Medidas sanitárias

Para o público interessado em visitar a Feira CasaPronta, há uma série de protocolos sanitários que foram adotados pela organização para manter a segurança da feira. É necessária a utilização de máscara e os ambientes contam com dispensers com álcool gel. Logo na entrada da feira também é realizada a aferição de temperatura. 

Todo o protocolo adotado foi aprovado por órgãos sanitários municipal, estadual e da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec). Dentro do plano de contingência, ficou estipulada capacidade máxima de 1,5 mil pessoas simultâneas dentro do pavilhão. Já os corredores possuem largura mínima de três metros, sem qualquer obstrução para evitar aglomerações e garantir o distanciamento entre os visitantes.  

Na praça de alimentação, as mesas não podem conter mais que quatro pessoas e estão dispostas com no mínimo 1,5 metro de distância entre si. Também não será permitido consumo de alimentos nas vias de circulação para garantir a utilização integral da máscara.

Como adquirir ingressos

Foram disponibilizados ingressos-convites aos expositores, que distribuíram para seus clientes e parceiros. As pessoas que possuem este convite, têm acesso gratuito à feira. Para quem não tem, pode adquirir os ingressos pelo valor de R$ 5 na recepção da feira, ou online, em www.feiracasapronta.com.br. Crianças menores de 12 anos de idade devem estar acompanhadas de seus responsáveis e não pagam ingresso.

Horários de visitação:

- Quarta-feira (06/10): 16h às 22h.

- Quinta-feira (07/10): 16h às 22h.

- Sexta-feira (08/10): 16h às 22h.

- Sábado (09/10): 14h às 22h.

- Domingo (10/10): 14h às 19h.

Leia mais sobre: