InternetData CenterAssinante

Construtora Fontana participa da edição histórica do 'Janelas Casacor'

Exposição será entre 8 de novembro e 8 de dezembro, no Nações Shopping em Criciúma
Construtora Fontana participa da edição histórica do 'Janelas Casacor'
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 27/10/2020 às 10:20

O ano de 2020 ficará marcado na vida de todos. A pandemia desestabilizou as certezas e planos futuros, transformou a rotina e redimensionou os espaços. Também mexeu com as relações e trouxe reflexões desencadeadas por este momento que a humanidade ainda tenta entender, a cada dia. 

"Com o adiamento dos eventos surgiu um novo produto adaptado à atual situação. Assim nasceu o "Janelas Casacor", que em Santa Catarina será realizado em quatro shoppings em parceria com a Almeida Junior, num formato totalmente inédito e com os protocolos de saúde necessários. É um projeto fantástico, que linka o físico com o digital e possibilita levarmos um pouquinho da mostra para algumas cidades catarinenses", explica Francis Bernardo, franqueada da Casacor/Santa Catarina.

A Fontana marcará presença na exposição com um ambiente projetado pelas arquitetas Daniela Viana e Liliam Maravai, que apresenta um studio do empreendimento Hub Smart Home. Para ver de perto esse moderno estilo de vida, visite a exposição "Janelas Casacor" no Nações Shopping no período entre 8 de novembro a 8 de dezembro. 

O HUB é um empreendimento alinhado ao movimento que tem transformado os hábitos das pessoas: a Economia Colaborativa. Nesse sentido o Hub possui apartamentos studios com ambientes integrados, além de espaços coletivos para o compartilhamento de recursos e experiências. Saiba mais: vivanohub.com.br.

Leia mais sobre: