InternetData CenterAssinante

Cocal do Sul: Taxa Única vence no dia 31 de janeiro

O imposto vence no dia 31 de Janeiro e todas as liberações precisam estar em dia
Cocal do Sul: Taxa Única vence no dia 31 de janeiro
Por Redação Engeplus Em 23/01/2020 às 15:38

O Setor de Tributos da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul informa que a Taxa Única que unifica os impostos de Licenciamento, Localização e Funcionamento (TLLF), Controle e Fiscalização Ambiental (TCFAM) e Vigilância Sanitária (TVS) está disponível juntamente com o Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN).  

O imposto vence no dia 31 de Janeiro e todas as liberações precisam estar em dia na FUNDAC, Vigilância Sanitária, Bombeiros e Fiscalização Tributária para a regularização do Alvará.

A fatura pode ser retirada pelos contribuintes empresários, comerciantes e prestadores de serviço por meio do site www.cocaldosul.sc.gov.br ou no Departamento de Tributos da prefeitura.

O contribuinte que optar pelo pagamento em cota única até o dia 31 de Janeiro terá desconto de 10% nos impostos TLLF, TCFAM e TVS, e 5% no ISSQN. O imposto também poderá ser parcelado em até três vezes com vencimentos nos dias 31 de janeiro, 28 de fevereiro e 31 de março de 2020.

A equipe do Setor de Tributos está à disposição dos contribuintes para qualquer dúvida. Mais informações pelo telefone: 3444-6021 ou 3444-6020.

Vencimentos da Taxa Única parcelado:

1ª parcela: 31 de Janeiro

2ª parcela: 28 de Fevereiro

3ª parcela: 31 de Março

IPTU já pode ser retirado no site da prefeitura de Cocal do Sul

O Governo Municipal de Cocal do Sul também informa que a fatura referente ao Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU 2020 está disponível pelo site da prefeitura, www.cocaldosul.sc.gov.br. O contribuinte que estiver em dia com o fisco terá desconto de 10% em cota única, com vencimento no dia 31 de março de 2020. Já os imóveis que possuem alguma pendência terão desconto de 5% no pagamento à vista.

O IPTU poderá ainda ser parcelado em até quatro vezes sem desconto, com vencimentos em 31 de março, 30 de abril, 29 de maio e 30 de junho de 2020.  

O contribuinte que tiver alguma dificuldade em imprimir o imposto por meio do site www.cocaldosul.sc.gov.br, poderá retirá-lo no Setor de Tributos a partir do dia 3 de fevereiro de 2020, durante o expediente da Prefeitura.

Colaboração: Maria Luiza Da Rolt / Comunicação Prefeitura de Cocal do Sul

Leia mais sobre: