InternetData CenterAssinante

Campanha visa fortalecer a atividade econômica em Criciúma

Espaço SOS Empreendedor será disponibilizado no hall do Paço Municipal Marcos Rovaris
Por Redação Em 03/04/2020 às 21:31

A campanha Compre Digital do Comércio Local, idealizada em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), ToPedindo e MOP Motorista Particular, pretende fortalecer a atividade econômica através da venda e a compra online de produtos do comércio de Criciúma.

Os empreendedores terão um local específico para esclarecer dúvidas referentes às linhas de crédito disponibilizadas por instituições bancárias às empresas que registraram impactos financeiros devido à pandemia. A Diretoria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação e Casa do Empreendedor, disponibilizará, a partir da próxima semana, o espaço SOS Empreendedor no hall do Paço Municipal Marcos Rovaris. O local atenderá de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. Os empreendedores podem, ainda, entrar em contato com a Casa do Empreendedor pelo telefone (48) 3431-0480, ou acessar o site www.casadoempreendedor.criciuma.sc.gov.br, para esclarecer dúvidas.

Além disso serão oferecidos aos empresários locais, em parceria com o Sebrae, cursos que auxiliarão diretamente na gestão. Ainda em parceria com empresários, gestores, psicólogos e consultores será formada a 'Rede de mentores voluntários' que consiste num programa de mentoria com orientações sobre problemas financeiros, psicológicos ou de relacionamento entre a equipe.


Colaboração: Simone Costa