InternetData CenterAssinante

Sete empresas começam seus trabalhos no Distrito Industrial de Balneário Rincão

Nessa primeira etapa, serão mais de 100 empregos
Sete empresas começam seus trabalhos no Distrito Industrial de Balneário Rincão
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 30/09/2019 às 18:19

Após aprovação na Câmara de Vereadores de Balneário Rincão, a prefeitura autorizou nesta segunda-feira, dia 30, as primeiras sete empresas, a iniciar suas atividades. Nessa primeira etapa, serão mais de 100 empregos.

“Agora, as empresas começam a se instalar, organizar galpão, uns já tem pronto à estrutura, outros ainda irão fazer, mas o importante é que as empresas já podem começar se organizar e isso é muito importante para a cidade. A geração de emprego é muito importante para o Rincão. Isso é fruto de muito trabalho, as empresas estão vindo para esse novo Rincão, por acreditar que estamos no caminho certo”, comemora o prefeito Jairo Custódio.

As empresas que irão começar seus trabalhos são: BLT, no setor de confecção, Eloart de medalhas, Empreiteira Vitória, D’undia Cosméticos, Pisafix que trabalha com colas e selantes. No setor de alimentação a empresa Ouro Mineiro também começará seus trabalhos. Além da metalúrgica Thomaq.

“As pessoas que queiram trabalhar com essas empresas podem procurar o Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Balneário Rincão, na Central de Atendimento, e deixar seus currículos. Assim que as empresas começarem as suas atividades, efetivamente, irão selecionar os currículos entregues”, informa o vice-prefeito e membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Balneário Rincão, Luiz Laurindo.  

Colaboração: Franciele Fernandes / Prefeitura Balneário Rincão