InternetData CenterAssinante

Cervejaria Blend comemora um ano de fábrica própria

Evento acontece no dia 19 de maio
Cervejaria Blend comemora um ano de fábrica própria
Por Redação Engeplus Em 15/05/2019 às 09:00

A Blend Bryggeri abre seus portões neste domingo, dia 19, para a comemoração de seu primeiro aniversário. O evento contará com show nacional da Big Time Orchestra e muita cerveja. O empreendimento fica localizado no bairro Primeira Linha, em Criciúma.

Com mais de 24 torneiras de chope, o evento terá ainda a presença das bandas André Monges e Gui Elias (Criciúma), Vintage Cult (Balneário Camboriú), além da Big Time Orchestra (Curitiba). “Os domingos na Blend já são tradicionais, com o Blend Market, um evento que soma música, produtos locais, gastronomias e cerveja”, conta um dos proprietários, Rubens Angelotti.

Os proprietários alertam os frequentadores que no sábado, dia 18, o local estará fechado em razão da preparação da grande festa.

Criada em 2016 pelos sócios Rubens Angelotti e Miguelangelo Gianezini, a Blend iniciou suas atividades como cervejaria cigana, produzindo suas cervejas em plantas de outras cervejarias. Em maio de 2018, inaugurou sua fábrica e Tap Room (um bar da fábrica que abre de quarta a sábado, das 18 às 23 horas).

Atualmente, 90% dos 15 mil litros de capacidade produtiva da Blend é de cervejas especiais, que vão de estilos clássicos (Brown Ale, English Bitter e IPA) até estilos modernos (Neipa, Mil Shake, IPA, Catharina Sour e outros).

Confira a programação do aniversário de um ano da Blend:

11 – Abertura dos portões

12h - André Monges e Gui Elias

16h - Vintage Cult

18h – Big Time Orchestra

20h – Fechamento dos portões

A entrada no local é gratuita. A Blend Bryggeri fica localizada na rodovia Alexandre Beloli, 2090, no bairro Primeira Linha, em Criciúma.

Leia mais sobre: