InternetData CenterAssinante

CDL de Criciúma apresenta experiências a visitantes de Orleans

Troca de experiências tem por objetivo tornar a CDL de Orleans um espelho da coirmã
CDL de Criciúma apresenta experiências a visitantes de Orleans
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 09/04/2019 às 21:23

O trabalho desenvolvido por Criciúma para alcançar o posto de segunda maior Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Catarina em número de consultas ao SPC e o papel de referência regional foi conhecido com mais profundidade nesta terça-feira, dia 9, por duas entidades. Uma comitiva liderada pelo presidente da CDL de Orleans, Muriel Silvério, visitou a sede da instituição para entender os projetos para talvez reproduzir nos seus municípios.

A anfitriã do encontro, a presidente da CDL de Criciúma, Andréa Gazola Salvalággio, enalteceu a postura de liderança e vanguarda sempre exercida pela entidade nos mais de 50 anos de história. E como foco na atualidade, trouxe as ações em busca da aproximação com os associados em diversas frentes, a promoção de cursos e workshops e o aproveitamento dos serviços oferecidos pela FCDL.

“O planejamento da atual gestão começou já no ano passado e a partir dessa visão mais clara do que é o papel da CDL, passamos a trabalhar mais focados. Uma das primeiras ações foi realizar reuniões nas cinco regiões da cidade para entender o que o comerciante espera e deseja da entidade e, assim, vamos balizar o nosso trabalho”, frisa Andréa.

A troca de experiências oferecida na visita tem por objetivo tornar a CDL de Orleans “um espelho” da entidade coirmã de Criciúma, enaltece Muriel. “Nós acompanhamos o trabalho desenvolvido aqui e, mesmo assim, não conhecíamos um terço do que tivemos a oportunidade de ver aqui nessa conversa com os diretores. Saímos daqui com novas ideias e inspirados para fazer ainda melhor pelo nosso município”, afirma.

Colaboração: Alfa Comunicação Empresarial