Economia

PUBLIEDITORIAL

Shopping Pórtico realiza Liquida Verão

Estabelecimento está com estrutura toda reformada

07
FEV
2018
| 16h51
16h51
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Os consumidores têm a oportunidade de comprar moda de qualidade por preços ainda mais baixos no Liquida Verão Shopping Pórtico. Quem gosta de estar sempre na moda, sem comprometer o bolso, não pode perder a oportunidade.

O Liquida Verão Shopping Pórtico começou no dia 1 e segue até o dia 18 de fevereiro. Esta é uma ação que visa oferecer moda atual e com descontos de até 50%, com mais de 40 lojas participantes. Os descontos são apenas mais de uma das diversas vantagens que o shopping oferece para o consumidor.

O Shopping Pórtico está com uma estrutura toda reformada, com banheiros novos, fraldário, estacionamento gratuito, amplo e monitorado, ambiente climatizado, e ainda com crediário em até 10 vezes.

Só no Pórtico o consumidor faz suas compras em diversas lojas, das mais variadas marcas e com apenas um único parcelamento no crediário, facilitando seu controle. Parcelamentos podem variar em até 10 vezes no crediário próprio do Pórtico.

O Liquida Verão inaugura oficialmente o calendário comercial do Shopping Pórtico para 2018. O estabelecimento funciona de segunda-feira a domingo, das 9 às 21 horas. Para quem não possui o cadastro do Crédipórtico é simples e rápido: os documentos necessários são comprovante de residência, CPF e RG, em 5 minutos esta pronto o cadastro, e o consumidor poderá comprar em todas as lojas e parcelar em um único carnê.

As peças que os clientes vão encontrar em promoções serão: jeans, camisas, modinha feminina, moda masculina, calçados, moda praia/surf, moda infanto juvenil, plus size, moda íntima, cama mesa e banho. 

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
“Eu era um líder fortíssimo em Criciúma, mas houve ausência física”, diz Eduardo MoreiraCriciúma representa Estado em projeto nacional de modaConheça as etapas da importação dentro do portoFNDE realiza vistoria na Escola Rosalino de NezGiovanna Amboni é a Musa 2018 da Sociedade Recreativa MampitubaAniversariantes neste dia 22/02