Economia

Lauro Müller

Primeira parcela do IPTU 2018 vence nesta terça-feira

09
ABR
2018
| 14h55
14h55
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

A primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU)  2018 de Lauro Müller vence nesta terça-feira, dia 10. Os proprietários de imóveis no município devem se atentar ao pagamento do imposto, que pode ser pago em duas parcelas com desconto de 20% ou em quatro parcelas sem desconto.

A novidade deste ano é que os carnês não serão mais entregues nas residências, conforme acontecia nos anos anteriores. A s guias podem ser retiradas na Prefeitura Municipal ou contribuinte que preferir também poderá imprimir por meio da internet, no site do município de Lauro Müller, no endereço www.lauromuller.sc.gov.br.

Os contribuintes com direito a isenção do IPTU também tem até esta terça-feira, prazo limite, para o preenchimento do requerimento. O Setor de Tributos e Fiscalização funciona junto ao Paço Municipal no horário das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Leia mais sobre: lauro müller, iptu
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
VÍDEO: Baixa Terapia comemora sucesso de vendas e anuncia sessão extraEmoção marca evento da Casa GuidoEstudantes do IFSC Criciúma se preparam para competição no CanadáEleições para a Câmara Mirim iniciam a todo vaporShow do Imóvel traz dicas de acabamentos no quadro Arquitetura & NegóciosO que faz uma personal organizer e como ela pode me ajudar?