Economia

IPTU

Prefeitura de Jacinto Machado inicia entrega dos carnês de IPTU

O boleto também pode emitido pela internet

06
FEV
2018
| 13h59
13h59
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
DIVULGAÇÃO

Os carnês do IPTU 2018 começam a ser distribuídos esta semana em Jacinto Machado.  O pagamento em cota única pode ser feito até 15 de março com 30% de desconto e o parcelamento pode ser realizado em cinco vezes, sendo a primeira parcela com vencimento para dia 15 de março. O boleto também pode ser retirado no setor de Tributos da prefeitura ou emitido pela internet, no www.jacintomachado.sc.gov.br.

A receita oriunda do IPTU tem por objetivo ordenar o pleno desenvolvimento das funções sociais da cidade e garantir o bem-estar de seus habitantes, destinando a receita para saúde, educação, desenvolvimento social, limpeza e outras áreas de interesse público. Além do mais, tem a finalidade de promover a cidadania na medida em que alerta para a responsabilidade de todos os cidadãos no financiamento dos gastos públicos. Nos 3.500 carnês foram lançados em torno de R$ 900 mil, com expectativa de arrecadação perto deste montante.

O pagamento do IPTU 2017 pode ser feito em casas loterias, Caixa, Banco do Brasil e Sicoob Credija.

Colaboração: Itaionara Recco / Prefeitura Jacinto Machado

Leia mais sobre: iptu, jacinto machado
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
PROCURA-SEHorários de ônibus são alterados para prolongar atendimento à populaçãoManifestantes trancam Avenida Centenário, em CriciúmaPara economista, redução de impostos pode alavancar Reforma da Previdência Nações Shopping apresenta Exposição Internacional DragõesProtestos no Sul causam desabastecimento