Economia

IPTU

Prefeitura de Jacinto Machado inicia entrega dos carnês de IPTU

O boleto também pode emitido pela internet

06
FEV
2018
| 13h59
13h59
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
DIVULGAÇÃO

Os carnês do IPTU 2018 começam a ser distribuídos esta semana em Jacinto Machado.  O pagamento em cota única pode ser feito até 15 de março com 30% de desconto e o parcelamento pode ser realizado em cinco vezes, sendo a primeira parcela com vencimento para dia 15 de março. O boleto também pode ser retirado no setor de Tributos da prefeitura ou emitido pela internet, no www.jacintomachado.sc.gov.br.

A receita oriunda do IPTU tem por objetivo ordenar o pleno desenvolvimento das funções sociais da cidade e garantir o bem-estar de seus habitantes, destinando a receita para saúde, educação, desenvolvimento social, limpeza e outras áreas de interesse público. Além do mais, tem a finalidade de promover a cidadania na medida em que alerta para a responsabilidade de todos os cidadãos no financiamento dos gastos públicos. Nos 3.500 carnês foram lançados em torno de R$ 900 mil, com expectativa de arrecadação perto deste montante.

O pagamento do IPTU 2017 pode ser feito em casas loterias, Caixa, Banco do Brasil e Sicoob Credija.

Colaboração: Itaionara Recco / Prefeitura Jacinto Machado

Leia mais sobre: iptu, jacinto machado
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
“Eu era um líder fortíssimo em Criciúma, mas houve ausência física”, diz Eduardo MoreiraCriciúma representa Estado em projeto nacional de modaConheça as etapas da importação dentro do portoFNDE realiza vistoria na Escola Rosalino de NezGiovanna Amboni é a Musa 2018 da Sociedade Recreativa MampitubaAniversariantes neste dia 22/02