InternetData CenterAssinante

Criciúma Shopping comemora 22 anos e apresenta grandes novidades

Evento de aniversário também contou com o lançamento do editorial de moda Alto Verão 2019
Por Redação Engeplus Em 08/11/2018 às 17:38

Em comemoração ao seu aniversário de 22 anos, o Criciúma Shopping (CS) recebeu convidados especiais na noite dessa quarta-feira, dia 7. Lojistas, colaboradores, influenciadores digitais e a imprensa foram recepcionados com um coquetel no hall do empreendimento. O evento também contou com o lançamento oficial do editorial de moda Alto Verão 2019 do shopping.

A responsável pela produção do material é a produtora de moda e digital influencer Eliza Magrin. Ela conta que o editorial foi produzido em São Paulo (SP), no Parque Ipiranga e na Estação da Luz, durante o São Paulo Fashion Week, considerada a maior semana de moda da América Latina. O trabalho também teve a colaboração do fotógrafo Cleber Bonotto.

“O foco do editorial são as cores quentes que estarão em alta neste Verão, como o vermelho, rosa e amarelo. A produção foi feita com um mix de roupas e acessórios de 19 lojas do Criciúma Shopping. São oito looks que serão divulgados ao longo dos próximos dias através das redes sociais do shopping”, adianta Eliza.

O superintendente do CS, Edmilson Martins, também apresentou novidades. Segundo ele, ainda nos meses de novembro e dezembro, o empreendimento receberá quatro novas operações. “Teremos a Loop Jeans, que é uma marca aqui da região Sul, a Praqnome, especializada em roupas de dormir e peças íntimas, também a Hupi Incorporadora e Construtora, e ainda a nova loja Ortobom”, destaca.

Inclusive, a Hupi montará um apartamento decorado em tamanho real dentro do shopping para mostrar aos clientes como é a experiência de adquirir um imóvel desenvolvido pela construtora. Outra grande novidade divulgada durante o evento é a ampliação da loja Havan e a renovação de contrato com o CS.

“O contrato já está renovado por mais 26 anos, o que reforça o comprometimento do Criciúma Shopping com os seus lojistas e o sucesso da parceria com a Havan. Outro grande passo dado pela Havan junto ao shopping é a sua ampliação em mais mil metros quadrados. A loja será toda remodelada e a previsão é de que a reinauguração ocorra até março do próximo ano. Vale lembrar que, enquanto isso, a loja continua operando normalmente”, revela o superintendente.

Próximos passos

Além da ampliação da Havan, o CS reserva outras novidades ainda para o primeiro semestre de 2019, as quais devem ser divulgadas em breve. O superintendente lembra que, há 22 anos, o empreendimento faz parte da vida dos criciumenses e de toda a região, colaborando, inclusive, para o constante desenvolvimento da Grande Próspera.

“É uma região que está em pleno crescimento. Além do Criciúma Shopping, temos o Parque das Nações, a Via Rápida, hotéis, redes de atacado, enfim, negócios já instalados e futuros investimentos que garantem uma super valorização para a região”, finaliza Martins.

Colaboração: Vanessa Amando | Partner NBCom

Leia mais sobre: