InternetData CenterAssinante

Aumento de produtividade na crise é tema de encontro na FIESC

Evento será realizado na próxima quarta-feira, dia 24, às 19h, na sede da FIESC
Por Redação Engeplus Em 22/10/2018 às 21:30

A Regional Sul da FIESC promove nesta quarta-feira, dia 24, às 19 horas, um Diálogo Industrial com o tema Sucesso na crise – aumento de produtividade, fazendo mais com menos. A iniciativa contará com a palestra de Marcos Yoshikazu Kawagoe e tem como principal objetivo o de apresentar às empresas industriais brasileiras, por meio de conceitos e exemplos, que é possível promover o aumento de produtividade internamente em suas organizações, motivando-as na tomada de decisões para a melhoria da eficiência e desenvolvimento das lideranças colaborativas.

“Este evento é gratuito e é muito importante para promover o debate e a troca de experiência entre os empresários”, garante o vice-presidente regional Sul da FIESC, Diomício Vidal. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site: http://twixar.me/GGv3. Outras informações podem ser obtidas no telefone: 3431-7190.

 

Sobre o palestrante:

Marcos Yoshikazu Kawagoe possui mais de 26 anos de experiência profissional, com passagens pelas empresas Accenture, Saint Gobain e Embraer, Marcos Yoshikazu Kawagoe foi o Líder do Programa mundial de Excelência Empresarial Embraer (P3E) para Aumento de Produtividade, Qualidade e Competitividade utilizando se da Filosofia Lean.

Fundou a sua empresa em 2014, ano em que desenvolveu a metodologia do Programa de Aumento de Produtividade, Indústria + Produtiva, promovido pela CNI e vem atuando desde então como responsável técnico dos projetos executados junto com o SENAI em alguns estados do País. Esse programa Piloto foi a base para a origem do Programa Brasil + Produtivo. É graduado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, com MBA em Administração pelo Instituto Mauá de Tecnologia e em Finanças pelo Ibmec/Insper.

Colaboração: Jéssica Pereira - Novo Texto Comunicação