Economia

Nova Veneza

Seara reconhece melhores produtores de 2017

Evento tem como objetivo inspirar os produtores a buscarem o melhor resultado

25
MAR
2018
| 16h23
16h23
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

A Seara realizou nesse sábado, dia 24, na unidade de Nova Veneza, evento de reconhecimento aos seus produtores locais com melhor desempenho em 2017, o Superagro. Cerca de 80 pessoas participaram da confraternização, realizada no Restaurante Mastella, para homenagear os cinco melhores integrados do ano que passou.

O evento também reuniu os dois melhores integrados em resultados de Conversão Alimentar de cada mês do ano passado na modalidade frango de corte, a equipe técnica da Seara, gerente e coordenadores da unidade.

O programa Superagro é um evento local e foi instituído no ano passado pela Seara para reconhecer, mensalmente, os produtores com melhores resultados. Nesse evento anual, foram premiados os produtores com maior destaque dentro da cadeia. Além dos indicadores técnicos, também são analisados diversos critérios de produção, entre eles os de biosseguridade e os de bem-estar animal de suas propriedades. O Superagro tem como objetivo inspirar os produtores a buscarem o melhor resultado, sempre lembrando do compromisso da companhia com os altos padrões de segurança e qualidade.

Premiados

1ª lugar: Irlei Frello Fenali (Dark House) | Morro Grande

2ª lugar: Emerson Fernandes (Dark House) | Morro Grande

3ª lugar: Miguel Crepaldi | Morro Grande

4ª lugar: Edson Jose Fenalli | Nova Veneza

5ª lugar: Gelson Coan | Lauro Muller

Colaboração: Andressa Fabris  / Alfa Comunicação Empresarial

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
VÍDEO: Baixa Terapia comemora sucesso de vendas e anuncia sessão extraEmoção marca evento da Casa GuidoEstudantes do IFSC Criciúma se preparam para competição no CanadáEleições para a Câmara Mirim iniciam a todo vaporShow do Imóvel traz dicas de acabamentos no quadro Arquitetura & NegóciosO que faz uma personal organizer e como ela pode me ajudar?